terça-feira, 15 de maio de 2012

Faz frio, faz calor. Haja criatividade.

Hoje a cidade amanheceu escura, fria e agora do nada depois de uma chuva repentina, faz um solzão e um calorzão tenso. Esse é o inverno na Capital do Brasil.
E é claro que eu me enfeitei toda, esperando uma friaca sem fim e agora estou aqui meio que derretendo. Mas tem problema não, eu continuo chique e bela.
E tomei uma decisão radical: vou comprar uma meia calça preta nova, imediatamente, pois a que estou usando hoje é de 2007 e já está com cara de velha: cheia de bolinhas e pelos de gatas. Não dá mais. Já começei a refazer meu estoque de meias calças, ontem comprei a marrom. Em breve looks baphos com ela.
Aproveitei e tirei foto do meu Amigo Estagiário Modelo, que veio usando uma blusa social de matar qualquer marmanjo macho de inveja. Adorei a cor e ele ficou um luxo só!
Confiram nas imagens.



Tentei esconder um pouco, mas não consegui muito. Meu sapato também está pedindo socorro. ele é super, super antigo, mas não consigo me desfazer dele. O acho tão confortável e elegante.


Como comentei, pela foto não dá para perceber, mas esta meia cala é muito antiga. Quase comprei outra, mas quero uma tipo esta aí. Ela me deixa elegante.



Como eu não sou adepta de comprar muitos casacos de inverno, me perdoem se o casaquinho de gatinhas aparecer muitas vezes nos próximos 3 meses, melhor do que o casaquinho preto né?


Acordei super atrasada. E como eu tenho  mania de ter que deixar tudo limpo e arrumado antes de sair de casa, acabei não fazendo uma maquiagem digna.


É ou não é um luxo a cor da camisa do Amigo Estagiário Modelo?


Como ele costuma dizer: "Acho chique". Eu achei.

Espero que tenham gostado do look. Não tive muita inspiração hoje, por conta do atraso. Eu ia usar o casaco com o meu tubinho preto, mas aí do nada resolvi mudar. Será que deu certo?.

Beijos e beijos!

14º Prêmio Contigo

Ontem rolou o famoso baile da Revista Contigo, que elege os melhores em várias categorias da televisão brasileira. E percebi que as brasileiras não ousam como as atrizes internacionais, mas também vacilam bem menos. E que não é preciso exagerar, em alguns casos, o simples é que apaixona.
Vejamos as minhas escolhas das melhores e das piores roupas do evento.
A atriz Fernanda Vasconcellos, que disse estar solteira


Adoro o carão da Fernanda Vasconcellos, e achei digno o vestido, mas faltou algo ou algo foi demais. Não sei definir!

Monica Carvalho no Prêmio Contigo! TV no Rio (Foto: Felipe Panfili, Roberto Filho e Alex Palarea/ Ag. News)

Apesar de estar sem sutiã, o vestido da Mônica Carvalho é digno de tapete vermelho, mas este coque da J.Lo sempre me deixa irritada.


Camila Pitanga no Prêmio Contigo (Foto: Isac luz / EGO)

Camila Pitanga humilhando nóis humildes garotas. Ela sempre pisa na nossa cabeça pela sua beleza e elegância. Amei tudo!


Mel Lisboa no Prêmio Contigo (Foto: Felipe Panfili, Roberto Filho e Alex Palarea / AgNews)

Mel Lisboa e sua Clarisse lindas de pretinho básico.

Luiza Brunet (Foto: Isac Luz/ EGO)


Sempre espero muito da Luiza Brunet, por isso não sei se gostei. Ela está linda sim, mas não é meu preferido. Acho que para variar não curti o cabelo.

Lilia Cabral no Prêmio Contigo!


Super curti a cor do vestido da elegante Lilia Cabral. Agora sempre acho que ela pode melhorar no cabelo e make.

Paola Oliveira

Paola (Paolla) Oliveira é uma musa inspiradora, mas não entendo o que está acontecendo com o cabelo dela. E acho que a sandalia não segurou bem o vestido.

Nívea Stelmann no Prêmio Contigo de TV!

O famoso mais por menos sabe?. Preto básico, mas honrado. Nives Stelman não é muito de ousadias né?. Mas achei lindo

A atriz Thaís Pacholek também curtiu o prêmio da TV

O mais por menos que ficou bem menos do que o esperado. Não gostei da cor. Fato. E acho a Thaís Pacholek tão fofa!

A atriz Cláudia Alencar


Claudia Alencar mostrando que para evitar transtorno, usar um vestido de paêtes é sempre a melhor opção. Só não curti o sapato, mas é que ultimamente estou em crise com sapatos (isso é bom né?)

A atriz Isabel Fillardis


O que é isso?. Isabel Fillardis é sempre tão linda e de repente aff.

Giovanna Ewbank


Ela não só podia casar com o gatão, ela tinha que ser linda, deslumbrante e usar um vestido baphônico!
Ai que invejinha simples da Giovanna Ewbank =0)

Marina Ruy Barbosa

Marina Linda Ruy Barbosa: adoro seu looks, seu cabelo, seu sorriso, mas acho que você pode ousar mais né? Acho que está ficando muito repetitivo o combo de cores que tens usado. Fica a dica tá?



Fernanda Paes Leme


Amo a Fernanda Paes Leme pois ela não teme radicalizar né? Mas não sei se curti essa ousadia ou se o problema para variar foi o sapato. Dúvida!

Taís Araujo

E aí vem a Taís Araújo e pisa de novo na minha cabeça. Aff, como consegue ser tão linda e elegante desse jeito minha gente!

Vou ali trabalhar, pois sabe como é né?. Não recebi meu convite à tempo e não pude ir ao evento da Contigo. Sacanagem né?

Beijos e beijos!