quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Casamento de Fernandinho Beira-Mar!

Hoje é o casamento do Fernandinho Beira-Mar.
Nossa fico emocionada pensando nele de branco e a noiva de branco...........Que momento único né?
Um bandido tem o direito de ser feliz, eu sei disso, mas não um bandido como esse, que comanda o Brasil. Que de dentro da prisão comanda o maior esquadrão de distribuição de drogas e armas, que mantêm limpo e a arejado cada presídio por onde ele passa. Com a grana do tráfico ele cuida para que polícias não denunciem seus podres e com essa grana ele mantêm sua vida segura, pois se ele sai da cadeia a sua morte é certa!
Tenho vergonha........quem manda neste país sao pessoas como Fernandinho Beira-Mar.......Exatamente igual, só muda o cargo!

Ecstasy e a morte!

A semana está no dia de quinta-feira!. Olha que maravilha isso. Fim de semana aproxima-se e vai dando um novo sentido a tudo!
Eu continuo minha rotina de me policiar para não falar besteira ou fazer muita coisa errada e pagar mico!. Mas o saldo não está tão negativo assim não.
Ando fazendo minhas observações de sempre.
O caso da garota que morreu por conta do ecstasy está mobilizando a sociedade. Segundo os pais da garota ela era doce, meiga, e pipipapa. Até aí não discordo, com 16 anos, pode até ser e vindo dos pais eles não falariam nunca que a filha deles era usuária de drogas pesadas, que ia para a balada e tomava bebida e ecstasy. De repente ela virou anjo e com certeza alguém colocou na bebida dela!.
Estou cansada de ver garotas nas baladas sacando a notona lá e comprando na hora a bala. Vejo que elas gostam mesmo é de perder o controle, de tirarem a roupa, beijarem todos os caras da balada. Não existe hoje mais esse lance de que a garota foi pêga de surpresa. Porra, para que servem aquelas aulas chatas de prevenção à drogas todos os anos na escola?. Sério a gente já nasce e na pré-escola nos ensinam que tal droga faz isso a outra isso!. E parece que a galera se empolga, se acha super-héroi. Eu chego a ser motivo de chacota. Para beber uma garrafa de smirnoff é uma luta e sou tão desconfiada que raramente não cheiro a bebida que alguém me dá, conhecido ou não. Se for desconhecido, dou um sorriso, agradeço e deixo a bebida lá na frente. Porque eu tenho medo de perder o controle, de ser machucada e causar constrangimento aos meus amigos e é claro familiares.
Dá pena, mas ao mesmo tempo acho bom esse tipo de coisa acontecer. Ela tinha tudo para ser feliz, e não foi nada por acaso o que aconteceu. Todos nós jovens temos conciência sim do que rola nas baladas e a conciência de cada um definirá a que rumo aquela noite seguirá.........