sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Casual Day sem calça jeans!

Mais um dia super quente na cidade. Até estamos acostumados com essa temperatura estranha, seca, mas mesmo assim, não tem como levar essa situação com bom humor eterno. Vez ou outra reclamar do tempo dá até assunto né?
Consegui chegar na hora certa. Não que eu seja uma garota que vive se atrasando, mas ontem eu joguei meu senso de responsabilidade para escanteio. Só que eu tenho simancol né? Daí de volta ao Planeta Terra, com humildade, reconheço meu erro e pronto, nada mais de me atrasar. No mês da Secretária uma dica valiosa é não confundir fuçinho de porco com tomada, abaixar a guarda e não se achar, só porque seus chefes são legais.
 
O look de hoje está a cara da sexta. Quase coloquei calça jeans, mas eu não iria ferir meus conceitos de vida profissional. Faço tudo para não usar calça jeans no trabalho. Para mim, não tem isso de casual day super casual.
 
 
Amiga Juju é praticamente minha vizinha, daí sempre vamos para o trabalho juntinhas. Eu adoro! E fiquei feliz porque ambas chegamos em um horário descente e ainda conseguimos as fotos. Na hora do almoço  ela não pode mais participar das minhas aventuras fotográficas, pois ela agora é uma garota Fitness.
 
Eu quase cometi a insanidade de colocar esta bolsa à venda no Mixka. Eu sei que venderia, mas não consegui me desapegar. Algumas peças e itens são assim mesmo, nos conquistam e por mais que saia da moda, a gente não consegue se desfazer. Eu percebi que amo esta bolsa com todas as minhas forças.

 
Não achei que o look ficou bom de fato por causa da rasteirinha, mas ficou digno. E ficou leve, porque esse é o objetivo do tal do Casual Day. Não é dia de colocar seus desejos de moda e tendência para fora do armário. É apenas um dia em que você pode se ver livre por exemplo dos sapatos que lhe apertam e das blusas sociais, mas nada além disso.
Coloquei a blusa cinza, porque ela é super confortável, fresquinha e com a calça mais social deu o efeito que eu gosto, que é a mistura discreta do básico com o chique.
 


 
A rasteirinha de caveiras foi um super achado. Dia desses na hora do almoço entrei em uma lojinha de sapatos e voilá, lá estava ela: discreta, mesmo sendo com caveiras e por um preçinho bem camarada.
Aproveito a foto para mostrar meu dedinho pós-cirurgia. Ele ainda está inchado e doendo, mas é porque fiquei muito tempo com ele fechado e com dois ferrinhos. O Médico falou que seria normal por mais ou menos 4 ou 5 dias sentir dor. É a maneira encontrada pelo dedo para lentamente voltar à vida normal.
 
 
 

Não fiz megas produções no make, mas fiz algo bem discretinho e que não pesasse sob o sol.
Coloquei muitos anéis, do jeito que eu amo!
 
É isso. Sexta linda, cheia de encantos e muito trabalho. Marido sobreviveu e não teve nenhum ataque de pânico hoje, o que é perfeito.
O fim de semana promete. Não dei aula ontem, pois aluna não se sentia disposta. Daí fiquei algum tempo preparando minha palestra para os eventos dos dias 28 e 29 de setembro. Saí para jantar com Marido e amiga Juju, passei as blusas sociais que não apertam o pescoço do Maridão, depois li um pouco, aliás estou lendo um livro ótimo chamado Eu Mato e capotei.
Amanhã então terei que pegar pesado com a Aluna de Espanhol, e depois partir para um churras em comemoração dos 50 anos de casamento dos meus tios. Vou tirar foto do look com a minha nova T-shirtzinha.

 
Um beijo amados! Sejam felizes. Se hoje for um dia ruim, não perca o controle. Reze e confie!




Sexta Fashion!









O melhor é provar que sexta não precisa ser dia de calça jeans. Você pode ser linda, elegante e leve, sem perder o foco.

Adoro!

Beijos e beijos!

Peral Jam - Black

O tempo passa e é com você que eu vivo os melhores momentos.
Juntos aprendemos, crescemos, amadurecemos e compartilhamos o  bom e os desafios. Ter me casado contigo foi um presente de Deus e eu agradeço diariamente.
Te amo Marido!




Esta música vai para o Marido e para todos os fãs incondicionais.
Sexta de música. Música das boas.

Um lindo dia!

Beijos e beijos!