sexta-feira, 13 de junho de 2008

Uma dica preciosa!

Hoje é o dia de Santo antônio e para você que passou o dia de ontem solteira e está desesperada para encontrar um namorado, não custa uma tentativa de apelar ao santo. vai que dá certo. Vai aí uma dica, quem sabe não funciona não é mesmo?
Boa sorte!

Ter namorado fiel
-->
Você vai precisar de um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (encontrada em casas de produtos religiosos), e uma imagem de Sto Antônio. No dia 13 de qualquer mês, encha o gomo de bambu com mel e mergulhe a estrela-do-mar nele. Coloque o gomo de pé, em frente à imagem do Santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais três meses, sempre no mesmo dia do mês. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem do Santo

Relato

Minha amiga que perdeu o namorado depois de 10 anos juntos autorizou-me a relatar o sentimento de seu primeiro dia dos namorados solteira.
"Comecei o dia com uma enorme sensação de vazio. Porque por 10 anos eu esperava uma surpresa para esse dia. Tive dia dos namorados muito especiais. Ganhava flores, já ganhei um carro de mensagens, já viajei, cartão, almoço ou jantar à luz de velas, um bom vinho, cd personalizado. Enfim, era sempre algo muito lindo. Sabia que neste ano eu não ganharia nada, nem um telefonema. Pedi para algumas pessoas que estão cuidando de mim, que não sentissem pena, não tentassem me paparicar, eu teria que passar por esse dia sozinha. E passei. Fui à faculdade, fiz prova, saí e fui ao shopping. Almocei sozinha e me presenteei, conforme conselhos de Karla, com um novo corte de cabelo. Fui para meu estágio e foi um dia bastante corrido. Minha chefe sairia com seu namorado, então teríamos que fazer tudo muito rapidamente para liberá-la. Ela iria ao salão ficar ainda mais linda. Saí do estágio e decidi que iria ao cinema. Mas um grande amigo me ligou e me convidou para um chopp. Não resisti e fui. Mas a regra era não comentar nada do fim do namoro e assim fizemos.
Passei a semana planejando o dia dos namorados. Segui os conselhos de Karla, a única pessoa sensata e que pode me aconselhar neste assunto. Cuidei de mim e fui feliz sozinha.
Foi maravilhosa a sensação de que nada poderia ter sido mais legal, que passar o dia dos namorados sozinha, sem um namorado de fato. Ri, li, estudei e fui uma pessoa normal como qualquer outra solteira.
Agradeço demais a paciência desses meus dois grandes amigos, que cada um à sua maneira me passam a mais verdadeira amizade e carinho. E me sinto bem. Sobrevivi e estou pronta para recomeçar, a cada dia, como costuma dizer Karlinha em seu blog. Não fiquei pensando em nada, me dei o luxo de me curtir, de me conhecer e de tomar decisões. O fim do namoro hoje com certeza foi a melhor coisa que me aconteceu. Vida nova sempre! E muito feliz!.

Amiga escreve isso aí. Use suas palavras pois sei que escreves de uma maneira delicada (quando não estás estressada) e com o seu apoio estou me tornando uma pessoa melhor, nada de ser amargada por ter levado um pé na bunda".

Estou orgulhosa. Eu estava com medo de alguma cena, choro, tristeza. Fiquei triste de não ter participado do chopp..Mas estou feliz por ver que ela está recueprada.
A vida segue e sempre recomeça em algum ponto.
Um lindo dia!