quinta-feira, 19 de abril de 2007

Ontem fiz uma entrevista. Foi tão bom. Adoraria que desse certo. Depois da aula da professora Karla me senti corajosa e encarei tudo com muita naturalidade. Estou aguardando resposta e seja o que Deus quiser. Lembro de todas as entrevistas que já fiz e a de ontem foi uma das melhores. Apesar de tudo acho que valeu a pena e se a vaga tiver que ser minha eu darei o melhor de mim, se não, estarei sempre recomeçando.
Recomeçar, a palavra do momento para mim. Principalmente recomeçar a acreditar que encontrarei uma pessoa bacana. Tudo bem que só tem quatro dias que o namoro acabou, mas preciso me condicionar a acreditar que existe um futuro amoroso. Apesar de que acho que preciso sossegar, descansar, dar um tempo para mim, sair com os amigos, assistir os meus filmes, ler os livros que eu adoro e me curtir. Sempre estou com alguém e isso não me dá tempo de perceber que a minha melhor companhia sou eu mesma. O fato é que eu acredito demais nas pessoas e não é diferente quando me apaixono. Espero muito que não me apareça ninguém com o papo de que sou linda, que meu sorriso é maravilhoso e todas essas coisas. Recomeçar a viver a minha vida é tudo que desejo neste momento.
Desejo à todos um belo dia!! E que dia. Apesar dos metroviários querem fazer uma greve, o que ajudaria a complicar mais a minha vida neste momento, eu estou achando o dia lindo. Hoje não tenho aula, e confesso que me entristece, pois não verei as pessoinhas que eu adoro. Ir para a solidão do meu apartamento e viver.
Um beijooooooo. Da sempre pensativa!!