sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sempre é importante fazer mais e mais...

Desconfio quando leio em revista, as celebridades exaltanto tamanha felicidade eterna em seus relacionamentos. A grande maioria acaba se separando depois dessa divulgação toda.
Acredito nos casais que são realistas, como William Bonner disse em uma dessas. Ele afirmou que o que existe de fato entre eles, é amor, porque eles são tão diferentes, que nem eles imaginavam que daria certo.
Acho que casal real é isso. São duas pessoas completamente diferentes, com uma criação completamente diferente, com histórias de vida completamente diferentes, que se amam e que fazem dar certo.
Assim eu vivo meu casamento. Eu sou cheia de manias e medos. Meu marido, tem o jeito dele, as manias dele e tem uma criação bem diferente da minha. E é muito bom me relacionar com ele, porque sabemos disso, mas estamos dispostos a dar certo. Queremos construir a nossa história, com toda a nossa carga emocional do passado, muitas vezes bem confusa como é o meu caso, mas antes de tudo , queremos que dê certo.
Ninguém muda o outro. Acho que o massa, é aprender mais, adquirir novos hábitos e se colocar disponível ao outro em caso de dúvida, desespero e até mesmo solidão.
Porque ninguém vive só de amor e cama. Casal real, vive da vida em si, em seu sentido diário mais profundo.
Para dar certo, é preciso mesmo, entrega total, confiança em si e na outra pessoa, e amor, muito carinho e abraços e beijinhos e acreditar.
Acredite. Se entregue, mas saiba que sempre é importante não achar que já fez tudo.