segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor."


Esta frase foi dita pelo ator Reinaldo Gianechini, em entrevista muito gostosa e leve à Marília Gabriela, no programa do canal GNT, ontem, dia 08/04/2012. Passei 30 minutos chorando, pois não tem como ficar imune, depois de ver tamanha paz no coração de alguém que passou pelo que passou. Entendi, que cada um passa pela seu caminho. Nunca de forma completamente feliz. Cada um tem seu momento de dor, de superar e de aprender e é isso que importa. 
Assim que eu conseguir a entrevista completa, posto aqui. Vale a pena. Vale a pena começar a semana sorrindo. Não importa qual é a dor que cada um vive. Viva a sua dor, mas não se faça de coitado. Aprenda. 

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...