sábado, 14 de julho de 2007

Sábadão lindo!!

Estou em meu trabalho. Sim, sábadão começando a fezer calor e eu aqui, com toda a equipe organizando a recepção de terça. Mas acredito que serei demitida. Trabalhar com pessoas dificeis é meu forte, mas estrangeira é a 1ª vez. Acontecimento fortes que me queimaram aqui dentro. Cabeças rolarão assim que esse príncipe virar a esquina. Injusto?. Todo esse esforço e dedicação para nada?. Não estou tão preocupada. Quer dizer estou sim, mas eu vou resolver e amanhã mesmo começo a olhar jornais. Não vou esperar ele falar nada, me humilhar nem me culpar dos acontecimentos errados. Tenho conciência da minha dedicação e esforço, sei que nada que fiz foi para prejudicar alguém, fiz tentando acertar.
Vou lá trabalhar. Resolver algo, ou pelo menos tentar me animar em mais este fim de semana de luta. Que Deus nos abençoe.

O Pan começou e desejo que todos eles se ...ahahah. Sim detesto Pan, Olimpíadas, Copa do Mundo. Até gostava dessa coisas antes, mas me estressei com tanta besteira, tanta gente se matando por correr, nadar, pular e ganhar medalhar para alegrar um país mesquinho e egoísta, pobre. As pessoas só se lembram do esporte nessas épocas de fuleragem olimpíca, depois os esportistas voltam para sua rotina normal de se matarem de treinar para nada. Alguns até conseguem sobreviver, mas para isso geralmente posam nús, ou tornam-se apresentadores de televisão esportiva. Se arriscam em outras áreas para poderem sobreviver e pagar contas como normais. E passam anos lutando por um patrocínio porque o governo não está se importando com o que teoricamente não gera lucro, quando na verdade sabemos que em países desenvolvidos esporte é vida mesmo, porque gera renda milionaria.Desabafo de uma raiva que eu tenho de ver tanta gente boa sendo esquecida e para que sejam valorizadas têm que esperar cada copa ou olimpiada ou sei lá o que mais para obterem algum êxito em sua vida . Ah não podemos esquecer que fica pior se for um paraolimpico.
Cena bizarra: Detesto cachorro e nunca escondi isso de ninguém. Acho feio, chato e para mim não existe amizade mesmo. Trato bem a da minha casa por respeito aos meus pais, porque realmente não me agrada conviver com animal algum. Posso ser chata, antipatica tudo, mas não gosto mesmo. E hoje ao descer para pegar minha carona para trabalhar me deparo com uma senhora antipatica que tem um cão antipático e duas pessoas babando o cachorro só porque ele estava indo fazer cocô. Sim bizarro aquele guti guti porque o cachorro era educadinho e esperava descer para fazer suas necessidades. Eca. Nem com criança eu faço guti guti , quanto mais com um cão chato e fedido.
E nem ligo se me acham chata. Explosão ao mundo...hahaah
Beijosssssssssssssss