quarta-feira, 15 de julho de 2020

Não precisa ter pressa, o amor não é uma corrida, é um encontro.

Achei essa frase no instagram do Bolshoi Cerimonial e ela faz tanto, mas tanto sentido para mim, ainda mais neste momento.

Ficar em casa, sozinha, tem me colocado nos eixos. Me acalmei da necessidade de ter alguém, à qualquer custo. Tenho vivido o que falo sempre: o outro precisa ter compatibilidade e ser reciproco. Não estou colocando em primeiro plano a carência que tem batido forte nesta quarentena. 

Não sou adepta de sites de encontro, e estou muito mais silenciosa no whatsapp. Só converso de fato ou por conta do trabalho, ou com pessoas a quem posso ajudar a atravessar de forma mais leve este caos generalizado e principalmente, com quem fala comigo. Inclusive estou bloqueando e tirando de minha vida on line quem eu sinto que não quer muito papo. 

E este momento é importante para deixar de correr atrás, digamos, do homem antibiótico, que é aquele que fala contigo a cada 8 horas, quando não, 8 dias, 8 semanas e até 8 meses. 

Tenho em minha vida, várias pessoas que me dizem que querem me ver feliz no amor. E não sou hipócrita, eu também quero ser feliz nessa área. Sou super realizada profissionalmente, cheia de projetos, sonhos e desejos reais de ajudar ao próximo, de me tornar ainda mais profissional e capacitada e sim, quero ter a sorte de um amor tranquilo, mas tem que ser com alguém que também queira isso. 

Anos trabalhando com casamento e solteira. E justamente por isso peço a Deus que coloque em minha vida uma pessoa realmente para amar, ser amada e nos amarmos como manda o figurino. E que seja um encontro lindo, de almas, de vontades e sonhos em comum. Na hora certa. Da forma certa. Não para competir quem mostra mais ou menos. Mas que ambos nos dediquemos a fazer dar certo.