quarta-feira, 13 de julho de 2011

29 dias para casar. E agora?.

Faltam apenas 29 dias para meu casamento. E eu não estou surtando.
Primeiro, optei por uma cerimônia no civil, lá no Cartório mesmo. Assim vão poucas pessoas, e será super rápido e tranquilo. Marquei a data ontem e descobri que até agora só tem mais 2 outros casais. A moça foi categorica: não atrase, pois o Juíz não espera. Ok. estarei lá as 15h30, linda e bela.
Sábado vou com mamys e irmã Ratattoulie comprar meu vestidinho. Acho ótimo que ele poderá ser mais básico e mais a minha cara.
Já conversamos com o dono do restaurante e uma amigona minha irá imprimir os convites, feitos por um amigão meu. O jantar será só para os familiares, que já são muitos e que acredito, será uma noite linda.
No sábado, quando voltarmos de uma noite em algum hotelzinho, passaremos o dia com nossos pais e pela noite, iremos comemorar com nossos amigos, ainda em algum lugar indefinido. Estou pensando em algo bem descontraído e barato.
Essa foi a opção para nós, mais barata e alegre. Ninguém vai precisar nos presentear com nada para casa, só comparecer e ser feliz. Ok. Mesmo cada um pagando sua conta, acredito que não ficará pesado. Muito pelo contrário, conhecendo as pessoas que nos cercam, eles nos apoiam e desejam a nossa felicidade total.
Agora, me perguntam direto se eu não farei casamento no religioso. E confesso que no momento não penso tanto nisso mais não. Um dia, quando tudo estiver mais calmo e tivermos um lugar para morar que não seja de aluguel, aí vamos refletir sobre isso. Sonho com algo tão especial, que aprendi com os preparativos para o casamento no civil, que tudo acontece na hora certa. A hora agora é de focar. De estudar, de construir. Quando a grana tiver entrando e sobrando, aí a gente faz aquela festança com direito a tudo que eu sonho: mágicos, um dj badalado e muita bebida colorida!.

Beijos e beijos!

Quarta da decoração



Hoje é o dia de decoração e se tem algo que é meu objeto de desejo ímpar é ter um Home Office, aconchegante, elegante, simples e útil. Claro, que no meu caso tem que ser um espaço para dois, porque eu e noivorido passamos boa parte do tempo em frente ao computador. Aí um dia, quando eu tiver um canto pra chamar de meu totalmente, uma das primeiras coisas que tratarei de decorar é um lugarzinho para eu poder escrever em paz e relaxar.