quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cunhado de Fernandinho Beira-Mar é candidato a vereador.......
Depois reclamam quando falo algo. Ninguém merece em?

A coisa mais emocionante de meu dia é quando tenho que utilizar trasnporte p[ublico em minha linda cidade Brasília, especialmente o metrô. Ontem foi muito engraçado. Duas mulheres baatiam um papo muito animado, mas o problema é que acada risada elas se movimentavam exageradamente, batendo nas outras pessoas que se aglomeravam ali. Até que uma pessoa irritadíssima mas educada, pediu para que o divertimento não comprometesse às outras pessoas, mas elas se empolgaram ainda mais, irritando todo mundo, inclusive a mim.
Eu sofro muito mais, pois sou pequena e acabo levando cotovelada de todo mundo e ainda sentindo odores muito desagradáveis, porque na maioria das vezes eu fico bem embaixo do braço da pessoa.
Antes eu até me estressava, mas tenho certeza que a maturidade me faz entender que não só eu estou ali impressada em uma lata de sardinha que leva o nome de transporte público.

Juliana Paes teve o casamento do ano. Flashes e mais flashes, glamour, ostentação. Bem, tomara que dure né?. (Comentário desnecesário, mas é que eu achei tão linda a cerimônia). Quero casar...Alguém se habilita hahahaha

Beijo enorme!