quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Olá quinta, me traga a sexta amanhã sem falta tá?


Cores terrosas nunca saem da moda e nos deixam elegantérrimas!

Beijos e beijos!

Converse com seu parceiro ou parceira!





Dia desses, uma amiga, casada há anos, comentou que o casamento para ela, neste momento, não estava sendo o que ela esperava.
E eu fui perguntar os motivos e ela me contou e eu ouvi e me calei e fui refletir.
Daí pensando bem, acho que nenhum casamento é o que sonhamos de fato. E isso acontece tanto para o homem, quanto para a mulher.
E eu não creio que seja a culpa de alguém. Acho que é absolutamente normal, não termos o controle de algumas situações, principalmente quando são duas pessoas completamente diferentes e que moram na mesma casa, que precisam conviver, que precisam criar uma rotina à dois. Nem todo mundo está preparado e em alguns casos, uma das partes pode se arrepender e nem sempre sabe como expressar isso.

No meu caso, especificamente, ainda não me passou pela cabeça que o meu casamento não é o que eu sonhava. Neste momento, apesar de Marido estar bem dodoi, meu relacionamento é exatamente assim digamos, normal. Temos nosso momentos foférrimos, temos nossas brigas, nada muito escandaloso, o que me deixa aliviada e temos o respeito um do outro. Isso é o que eu realmente prezo. Eu não tenho medo da rotina. Eu não me sinto insatisfeita por não termos uma vida badalada, rica, de luxos e luxúria. Somos um casal típico e tranquilo e isso é bom para mim. E também não temo se tudo isso mudar.
O que acontece em minha vida, é que nada do que eu faço, eu faço sem um dialogo com Deus. Acredito muito no que Ele me fala, enquanto rezo, enquanto peço ajuda. E coloco meu casamento em suas mãos e sou muito sincera com Marido. Quando algo não está bem, eu falo e ele faz isso também e para mim, é assim que tem que ser.
Não tenho um conselho específico para a minha amiga, nem para nenhuma pessoa que esteja passando por isso, mas acredito muito no respeito e na conversa diária. Acho que todo casal, tem que ter seu espaço, mas há a necessidade da existência de um tempo diário para o casal, nem que seja na hora do jantar, ou um banho, ou na hora da novela, sei lá. O que tem que ser é que o casal não pode morar na mesma casa, como completos estranhos.

Conversem. Não deixem para amanhã o que pode ser resolvido antes de colocarem a cabeça no travesseiro. Optem por ter em seus parceiros e parceiras, a confiança e a vontade de estar sempre juntos.

E para esta minha amiga, desejo que ela consiga conversar com seu marido, demonstrando sua insatisfação e procurando uma solução. Por quê onde existe o amor, tem que existir a paz.


Um beijo com carinho nesta linda quinta!

2 looks - atrasados

As fotos de hoje são dos looks de terça e quarta. Estou tendo dificuldades de coordenar meus horários com os da Amiga Juju para as fotos, mas tem problema não, na hora que eu tiver fotos eu posto imediatamente, mesmo que com um pouco de atraso (entendeu?).

Terça
As fotos foram tiradas no horário de almoço com Marido, que está em casa (mais detalhes no fim do post).
Estava usando minha calça preta nova, que já não é mais nova; blusa básica azul, presente da Sogra, logo no começo do meu namoro com Marido; bolerinho vermelho, presente do Marido pelo dia dos namorados e a bolsa que eu comprei semana passada por R$ 16,00. A comprei, porque tem dias que eu não quero carregar bolsa, bolsa, sabe? Daí jogo tudo nesta aí e pronto. Fico linda do mesmo jeito.









Confesso que não foi um look que me agradou, mas também não foi dos piores né? Eu não estava na vibe de me arrumar. Isso acontece vez enquando, pasmem!

Quarta:

Quarta eu simplesmente arrasei.
Se na terça eu não tava a fim, ontem eu me joguei no luxo.
A pena foi que as fotos foram tiradas no fim do dia, então elas não ficaram assim perfeitas. Mas o look tá mara!
Vocês já conhecem todas as peças, mas ontem elas pareciam, na minha opinião, perfeitas em meu corpo.









Tudo que eu usei ontem eu amo de paixão, menos a rasteirinha, é claro. Mas a calça, a blusa, a jaqueta, a bolsa e o colar, são peças que eu gosto muito e que me deixaram desprentesiosamente serena e executiva na dose moderada.

Desejo a todos um dia especial.
Confesso que estou assim super ligada, pois esta semana tem sido agitada em todos os sentidos.
Em casa, Marido com penumonia. Até chegarmos neste diagnóstico, foram quase mil reais em remédios e vários médicos malucos. Agora que ele está no lugar certo, com a médica certa, ele tem mantido uma rotina de descanso, alimentação regrada e principalmente, a recuperação da auto-estima.
Aqui no trabalho, fortes emoções. Sem muitos detalhes. Digo apenas, que está sendo um momento de profundo aprendizado, o que me leva a crer, que eu definitivamente, nasci para ser Secretária.


Um beijo muito carinhoso a cada um que por aqui passar!