quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Com sono.Triste e insegura....
Essa é a minha vida

Só para desejar uma ótima noite!

O mau humor é algo que incomoda muita gente, inclusive a mim neste momento. Eu tenho muitos momentos de mau humor, mas olhando uma pessoa hoje e ficando irritada como eu fiquei , preciso aprender a lidar com minha raiva e de certo modo me controlar. Esta pessoa estava de tão mau humor, com uma cara horrivél e falando comigo como se eu fosse um ser alienigena e inconveniente. Mas como sou educada, saí de fininho e deixei ela lá morrendo com o seu próprio veneno.
O dia hoje foi corrido, mas consegui comer, embora minha chefe até tenha falado que estou comendo demais. Mas estou feliz, pois voltei a comer, com muita felicidade, comer com vontade e sem medo de engordar. Claro que não saio comendo tudo que vejo pela frente, mas me sinto plenamente feliz omigo neste exato momento.
Vou embora.Uma ótima noite e lindinhos: abaixo o mau humor..........A vida precisa de carinho e sorrisos....

Comentários: a vida e suas esquisitices!

Vi uma cena muito triste hoje: um motorista de ônibus muito educado cortou um carro. Até aí normal, pois eles sempre o fazem sem dó. O fato é que o motorista do carro resolveu revidar, quase provocou um acidente. Ambos páraram e foram trocar ofensas. Ofensas de verdade às 08 da manhã ninguém merece mesmo.
Isso mostra a fragilidade do ser humano, a falta de paciência e de humildade. Não estou defendendo, os dois errararam, mas por que cada um não seguiu seu caminho?. Achei desnecessário esse momento na vida destes raapazes.
É está cada vez mais difícil manter a calma neste mundo. Eu mesma perco a paciência muito fácil, mas não me lembro de ofender a ninguém. Tento resolver, ainda que alterada com mais calma que o normal.
Ontem passou uam reportagem no SBT sobre a China. Fiquei com uma enorme vontade de conhecer este país, com sua população idêntica, inteligente e cheia de energia para ser a grande potência. Destaque para as mulheres que pouco à pouco ganham espaço e conquistam seu mundo particular sem perder aquele charme dos olhos puxadinhos.
Gostaria de saber por que Renan Calheiros não renuncia, o cara tá na merda, até a alma dele está contra ele. Ainda vou descubrir qual é o borogodó dele!.
E para finalizar um último comentário. O SBT exibirá um documentário sobre a Rita Cadillac, titulado "Rita Cadillac: a lady do povo". Nada contra, mas fala sério, quantas mulheres merecem nossa admiração e respeito e ao final são esquecidas e mau tratadas........Perdemos a noção do que realmente é pertencer ao povo.
Um ótimo dia..........