terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Planejando mudanças na cabeleira + look de domingo

Dia nublado pede roupa escura, mesmo que o evento do dia seja um churrasco.  Eu amo esta sainha, acho que com ela eu fico menos senhora sabe? Quase congelei, mas deu tudo certo.
Tenho que mostrar para  vocês depois o meu look natação + malhação. Patrocinada pela Adidas, estou tirando muita onda de atleta e estou muito feliz. Um pouco com dores, mas finalmente saindo do sedentarismo.





 
Quem está gostando do meu cabelo loiro levanta a mão!!! Pois eu já enjoei, acredita? Já estou pensando em uma solução imediata, até porque agora estou nadando e essa coisa de nadar, molhar o cabelo, lava, seca, cloro, água salinizada, água quente e por aí vai, não combinam muito com o meu cabelo e com o meu tempo. Estou trabalhando demais e quero algo prático e básico. Por favor, aceito sugestões até o mês de março no máximo, que é quando eu realmente vou mudar tudo, radicalizar e recomeçar.
 
Por aqui fico. Espero que gostem do look básico. Resolvi colocar porque a minha proposta no blog é mostrar possibilidades simples mesmo, nada de grife, montagem. Só leveza e sorrisos!
 
Uma linda semana amados e amadas!