terça-feira, 11 de junho de 2019

Feliz dia dos namorados 2019.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Eu sei que é um tema mega batido, principalmente aqui no blog, mas não tem jeito, a gente precisa falar sobre isso, porque esses dias comemorativos e românticos geram muitos memes, mas também muita frustração e sensação de inutilidade pública. 
Como todos acompanham a minha humilde vida, eu sou extremamente fracassada no meu setor amoroso. E durante muito tempo eu me senti uma pessoa ruim por isso. Sempre achei que o problema estava em mim, somente em mim. 
Mas aprendi que sinceramente, eu estou bem legal do jeito que eu estou. E tento passar isso para as pessoas, mesmo eu sendo cerimonialista e acreditando no amor, porque é importante que pessoas como eu, que ainda não encontraram sua metade da laranja, se amem e se aceitem e criem suas rotina pautada no tal amor próprio, no respeito por seu corpo e sua alma. A gente não pode mais se relacionar por se sentir sozinho, ou só por sexo, ou só por dinheiro. Isso é nocivo demais.  
Dia desses postei um texto sobre o tipo de relacionamento que não quero mais e no meio da semana recebi um convite para jantar justamente de uma pessoa com algumas características que não se encaixam naquilo que espero em uma relação.  Ah mas por que não dar uma chance? Porque eu preciso seguir com o meu coração em paz. Não sou Deus, nem psicologa, sou péssima conselheira e não estou a fim mais de sair por sair, apenas para preencher certo vazios do coração. 
A gente precisa aceitar isso e deixar que o tempo cuide de selecionar exatamente àquela pessoa ideal, dentro de um certo limite do que é ideal, logicamente. Não percamos tempo, nem saliva, nem carinho com quem nem sente nada por você nem você sente nada por ela. 
E eu desejo de coração, antecipadamente, um feliz dia dos namorados. Que os casais se amem, se beijem, celebrem. Se não der para comemorar, que não exista uma crise mundial por causa disso - alô mulherada, menas tá? E que o clichê: todo dia é dia de comemorar, esteja bem claro na relação de vocês. 
A quem vai passar sozinho: parabéns por superar toda essa chatice. hahah brincadeira. Mas é isso: sejamos felizes com a nossa própria companhia. Vale a pena. 

Beijos!