quinta-feira, 15 de abril de 2010

Divagações, aleatoriedades e afins!

A pessoa tem coragem de me perguntar se eu dou aula experimental só uma vez?. Como assim Bial?...aula experimental que eu saiba, é uma vez...Olha, debochar de minha segunda profissão, é algo que me tira do sério..E inda fica de gracinha, dizendo que ter aulas particulares comigo deve ser tentador. Ai ai ai.
Sexta feira e graças a Deus né?. Sorrisos e alegria. Assim espero.
Adorei a cena da primera noite de sexo do Miguel com a Luciana. Sim, memso ficção, não tem jeito, mexe com as emoções. Adorei..Aliás, Viver a vida, é uma de minhas novelas preferidas, mesmo com alguns momentos chatos, que são bem comuns em qualquer novela, mas sei lá, estou apaixonada por cada personagem.
vendo as revistas de fofocas, achei legal a Adriane Galisteu grávida. Ela melhorou...Ficou mais bonita.
Ah, estou divagando mesmo, esperando o sono resolver aparecer....Cansada...Na verdade, exausta, mas contente, com a produtividade do dia de ontem. Obrigada senhor!.

figurino do luxo de quinta!

Saia preta, meia calça vinho, blusa de gola rolê rosa e sapato preto.
Eu ahazo diariamente.

O empurra empurra do metrô!

Ainda entenderei o desespero dos transeuntes, ao ver um trem no metrô. Elas entram desesperadas para sentar, empurram e são super mau educadas. Fico nervosa com isso.
Ontem, quanse fui empurrada e quase dei com a cara no banco, porque uma insana, resolveu me empurrar para sentar. Eu que não sou mais boba, empurrei também e me sentei. Pronto. Não gosto de fazer isso, me parece falta de senso do comum, mas fiz.
Que se dane minha dose de educação diária. Se eu tiver que empurrar, eu farei!.

A barata !

Tinha elogiado ontem, que em minha casa mão tem barata. No pédio ao lado, do mesmo edíficio é lotado.
Quando cheguei em casa, tinha uma ingrata e safada baratinha em minha pia da cozinha. A matei de forma violenta e com muita raiva, detesto desperdicar elogios.... Não gosto deste ser que é aparentemente inofencivo, mas que me dá nojo e medo, por menor que seja.
Menos uma barata no mundo, é gratificante...
Por via das dúvidas, manterei a limpeza, sempre em ordem...