quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Meu médico disse: "faça aula de dança às sextas. Assim você evita baladas depois e vai para casa tentar dormir".
Funcionou nas 2 primeiras semanas. Como eu linda e loira, poderei sobreviver sem sinuca e vodêga às sextas?.
Fico com as mãos coçando. Tenho feito outros programinhas, mas é isso que mais me dá vontade de fazer quando meu relógio marca 09 da noite.........
Só alegria para os embalos da gatchênha!

Vontades

Mesmo em meio a um almoço confuso fiz minhas unhas. A manicure é top, fez em 15 minutos, ou até menos.
Adoro gastar meu dinheiro cuidando das garrinhas poderosas. Meu chefe se diverte e meu calega de repartição se amarra nas cores que escolho. Hoje optei pelo claro, mas chefutcho disse que eu fico bem é de vermelho. Eu sempre aceito a opinião masculina.
Ontem bateu um momento Amélia, oh saco!. A cozinha tava um caos. Me senti Cinderela, esfregando o chão. Saí aliviada.
2 horas de ensaio, e eu estava esbafarida, mas a coreografia tá ficando milhões de linda. Ah a dança do ventre me transforma em uma pessoa mais feliz.
Dia lindo, roupa linda, sapato lindo, nuvens escuras, chuva, preguiça. Pelo menos tive uma noite de sono tranquila, sem cortes, sem stresse. Amo a vida nessas horas.
Sobrinha manda mensagem e diz que quer falar comigo. Ligo 18 vezes e ela não atende. Gente, entro em pânico nessas horas. Mas era só para me agradecer......Ela é linda, minha paixão nacional. Sério, as vezes tenho medo de ser mãe e não saber dividir o amor que sinto por ela. Apesar de que ando com vontade de ser mãe!...Ainda bem que passa bem rapidinho.

gatchênhos................Sintam-se todos beijados