sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ai esse frio que não passa. Ontem encontrei uma colega minha, que ficou rindo de mim, só porque eu estava com luvas roxa, chapéu verde e cachecol multicolorido, sobreposto sobre um casaco vermelho. Ah, tenha santa paciência né?. E ainda me pergunta porque estou com cara de bunda?. Imagina, você que ficou na parada esperando um ônibus que não passou por 50 minutos, um frio do cão, ainda ter que ouvir uma dessas, realmente não dá. Ainda bem, que eu não perdi meu tempo verificando se ela estava combinando o gorro com o sapato!!!!
hahahah
Tenho que rir..........
Ontem, não dei de fato a aula. Apenas fiz um momento de conhecimento. A minha futura aluna é muito viva, linda e inteligente. Não conheci a segunda aluna e seu namorado. Precisamos de mais um aluno (quem quiser se habilitar, entrar em contato). Sei que dar aula de espanhol é algo que eu gosto de fazer e faço com um tremendo carinho. Espero que dê certo, e que elas consigam entender quando uma palavrqa puxar bem o R, letra que eu pronuncio na maioria das vezes como L. Mas enfim, acho que será legal!
Poisé, justo ontem, meus incrivéis amigos das vans resolveram entrar em paralização. Aí eu mofei na parada por 50 minutos, enquanto um vento chato insistia em passar em meu rosto. A sensação térmica era de 0 grau. Fiquei puta, não por ficar na parada, mas por saber que a van que não passou era justamente a que me deixaria ao lado de meu prédio. Tive que ir até o centro, pegar o mêtro e aí sim chegar congelada em casa. Banho e cama, foi tudo que consegui enxergar.
Ainda dei uma bisbilhotada na TV. A Grande Família como sempre maravilhosa, Casos e Acasos, me fez rir e me estressei com uma simples olhadinha no programa da Luciana Gimenes, tentanto polemizar com o pai da criança desaparecida. Lágrimas e ela fazendo biquinho de pena. Detesto sensacionalismo barato!

Um lindo dia!