segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ontem, enqunto uns comiam de um lado e papeavam de outro, alguns foram rever fotos antigas.
Na casa de mamãe tem um milhão de albúns e fotos espalhadas por todos os cantos.
E foi lindo relembrar, fatos e fatos, pessoas que se foram e ainda estão.
Risos, festas, batizados, casamentos, aniversários de 01 e de 40. Sabe, relembrar tudo que nos faz feliz, dá um vontade imensa de continuar a vida mesmo, de verdade.
A proximidade dos 18 anos do sobrinho me fez rever muitos conceitos perdidos e percebi a necessidade de curtir o meu momento atual, a minha idade atual, minhas vivências e meus amigos e minhas alegrias e até mesmo minhas dores.
Não sei se é mania de ariano, mas eu adoro drama. Adoro lágrimas insanas e criadas em meu sono ou suposto sono noturno. Isso me deixa amarga.
Mas aí ontem, quando eu vi todas aquelas fotos e vi todos aqueles sorrisos eu somente segurei a lágrima cristalina que insistia em cair. Tomei um gole do destilado e olhei para o meu próprio futuro que dividirei certmente com as pessoas certas designadas pelos assovios do destino.

Feliz. De novo!

Uma boa maneira dec omeçar a semana é saber que a obra que você enfrenta todos os dias, tera mais uma etapa. Ouvi enquanto me arrumava que outra pista seria bloqueada para a obra. Ou seja, eu devo chegar no trabalho as 08h30, cheguei as 09h15 com meu chefe me dando boa noite. Realmente, me sinto revigorada.
Fim de semana de vodêgas, gastos imensos e muitos sorrisos e alegrias. Não há nada melhor que fazer a alegria de pessoas que amo. Me sinto revigorada de novo!.
Amigo italiano me readicionou no msn. Me sinto feliz!
Me sinto feliz!. De novo