sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Li num blog e morri de rir:" Ex-bom é ex-morto".

Morte à pauladas

Bem, estava desinformada.
Encontraram nossos valiosos quadros. Sim, nossos, pois pertencem a um museu importantissímo. Suspeitos presos e outro ainda solto por aí. Reforçaram a segurança do Museu, mas obviamente devidamente informado à mídia, logo assim, outros bandidos descobrem como está a segurança e planeja outro roubo.
Sou contra mostrarem na televisão as medidas de segurança, as armas e etç. Os bandidos aprendem ainda mais e descobrem por exemplo que a porta por onde aconteceu o roubo, agora está devidamente reforçada. Não é preciso divulgação, a sociedade não quer saber como está sendo feita a segurança, o importante é que seja feita.
O rapaz de Brasília morreu mesmo de febre amarela. Os outros internados ainda não foram confirmados. Pelo sim e pelo não é melhor mesmo tomar a vacina, já que é e graça, é mais tranquilo saber que podemos ajudar a evitar uma epidemia, em pleno século XXI.
O Governo afirma que não haverá outra crise da energia e que não precisamos nos preocupar com apagões. Pelo sim e pelo não, continuo economizando. Lá em casa é como se sempre houvesse crise energética, estamos sempre tomando o cuidado para não desperdiçar luz e água. Façamos nossa parte.
Um garoto de 11 anos foi assassinado à apuladas enquanto dormia, depois de receber uma carta com ameaças de morte, amplamente ignoradas pelo pai. Ele havia denunciado alguns adolescentes que usavam drogas na escola. A ameaça se estendeu a outros dois rapazes, e a polícia está fazendo a proteção deles. Os suspeitos obviamente se presos ficarão na cadeia até os 18 anos, sairão como permite a lei e cometerão crimes ainda mais brutais. Sim, porque eles são monstros absolutos, matam um menino à pauladas sem chance de se defender. E o pai desse garoto?. Arrasado, afinal de contas ele chegou a ler a carta, com letra de criança fazendo a ameaça fatal. O que mais me incomoda é que nada é feito e o que me alivia é que até mesmo os países mais desenvolvidos convivem com esse tipo de violência urbana. E assim perdemos jovens, cheios de vitalidade e sonhos. Uma lástima irreparavél para a família e sociedade.

A primeira líderança do BBB 8 saiu...Calma ainda temos mais 13........
Sexta..........Ufa.Bom fim de semana!