quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Semana do Secretariado Executivo!

Fernandinha! Minha personal stylis e amiga........

Eu num momento pose de modelo descabelada!
O trio que apesar de inumeras diferenças permanece vivo e confiante!. Lindas que eu amo demais!.




Texto número 300

O meu blog nem sei quando comecei. Raramente leio meus textos antigos. Aliás não boto muita fé no escrevo, mas adoro escrever, viajar em meus sentimentos e externá-los. Me dá uma sensação de alívio imediato quando escrevo. Escrevo por prazer, por diversão. Algumas pessoas ironizam dizendo que sou uma futura escritora. Já não creio muito nisso não, mas escrevo mesmo assim.
E assim estamos terminando o ano. Mês de outubro, logo novembro e dezembro. Horário de verão chegando dia 14 de outubro. A vida transcorre normalmente. Aparentemente!.
O segundo dia da Semana do Secretariado foi boa. Assiti a uma brilhante palestra sobre stress. Estava precisando avaliar meu grau de stress, mas nem foi preciso, a dor em meu braço me definiu. A palestrante era tão boa, tão delicada, bem articulada. Tudo bem que ela treina para isso e tem artifícios de apresentação. Mas para mim ela representou o que é. Falou sobre um tema ainda assutador para muitos. Para mim ainda é. Não aceito que sofro de stress. Tento fugir do tema, invento desculpas, mas não meus caros colegas, eu ainda morro de stress.
Stress nas pequenas coisas, nos pequenos gestos e momentos. Me estresso com quase tudo, mas principalmente comigo mesma. Sei que preciso me cuidar, que preciso reagir com calma, mas ainda é algo mais forte e dominador. Espero ter tempo!. De me recuperar e encontrar uma qualidade de vida, de encontrar a paz interior.
Estou chique estes dias. Ando conversando com as secretárias de alguns ministros e diretores importantes. Adorei!. Me senti uma baita secretária. Sonha!
Um beijo lindinhos!. Farei algumas considerações me próximo post, como por exemplo a revista da Monica Velloso...........