sexta-feira, 6 de março de 2020

1ª parte das 36 curiosidades sobre esta senhora!


As primeiras 09 curiosidades sobre mim. Ok, não sou a pessoa mais interessante do mundo, mas eu gosto e pronto. Tá, sem exageros e delinquência. Mas é que eu gosto gente de compartilhar, e eu sempre tenho esperança de que alguém lê, juro! haha E tem gente que lê meu blog sim, chupa!
Enfim! Vamos ao que interessa, que semana que vem tem mais. Vai tudo pro instagram também, porque eu apareço em tudo que me der direito de aparecer. 

1) Não gosto de palhaço - desde que minha sobrinha morreu.

2) Tenho fobia à insetos - barata então! Já fiquei 6 horas sentada no vaso porque estava sozinha e vi uma barata passando pelo corredor. Mamãe me salvou, obrigada mamãe! 

3) Tenho alergia à formiga e pimenta - descobri sempre da pior maneira. Pimenta eu teimo e como no Outback.

4) Odeio passear no zoo e ir ao circo - eu só ia na Rússia porque sei lá, eu não sabia nem se eu iria sobreviver naquele lugar. 

5) Não como camarão de nenhuma forma - não acho chique, o gosto me deixa enjoada.  

6) Sou louca em pequi, cana, jaca, farofa, feijoada (não como a carne), salgado de festa infantil, pipoca e café - eu não sou fresca pra comer, juro. 

7) Tento ser vegetariana há 6 anos - não resisto à coxinha, kibe, por isso é uma tentativa. Mas eu não consumo durante a semana e em churrasco.

8) Tenho 1,55 e meu número de sapato é 35 - dependendo, 36. O tamanho que não consigo aumentar mais, exceto pelo uso de salto.

9) Tive anorexia e perdi 25 quilos - foi o processo mais doloroso que já vivi, mas também que me transformou em 80% da pessoa que sou hoje, com quase 36 anos.