sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Look do dia 21/10/2011 + unha da semana

 Caminhando após a consulta com a Nutricionista!



Color Blocking: 2 tons de vermelho, rosa e uma leveza do beige


O casaco é velho de guerra, mas como faz um frio gostoso na cidade e eu não sou colecionadora de casacos, ele sempre é bem vindo


Amo o tom de vermelho deste sapato, amo de verdade!
A cor do esmalte é DESFECHO da Colorama.

Calça da Renner : R$ 69,90
Blusa Wall Mart:R$ 24,90

Gostaram?.
Beijos e beijos!


Preparando meu mini mini wedding

Passada a chatice do texto anterior resolvi falar sobre casamento. Ah é muito legal casar viu gente!. Mesmo. Aí pensei em fazer alguns posts sobre como montei meu casamento. Mesmo ele não tendo sido no Religioso, com toda àquela pompa e tal, foi mágico e deu um trabalho. Deu mesmo. Primeiro porque casamos sem grana. Segundo porque eu sou cheia de idéias, mas não tenho nenhum prática. A minha sorte é que eu sou interessada e insistente, então eu corri atrás das coisas que eu queria e pedi para as pessoas certas né?. Aliás queria fazer um agradecimento básico à todos os envolvidos na maratona que foi preparar meu mini mini wedding. Muita gente deu ideia, muita gente apoiou, mesmo nem indo ao casamento, pois eu só o fiz para a família, mesmo. Teve o dia da sinuca que não foram todos os amigos que eu queria, mas quem foi compartilhou da minha felicidade e eu só posso agradecer. Vou colocando aos poucos fotos do grande dia, mas já vou avisando que ainda não são fotos oficiais. quando elas chegarem, pois eu sou chique e elas vem do Rio de Janeiro, vou postar tudinho. Vocês vão até enjoar.
Então a partir de hoje vou contar um pouco da minha saga. Espero que gostem.
Beijos e beijos!

Justo. Justíssimo

Acordei não querendo acordar. Dormir por dias o tão famoso sonho dos justos. Mas seria eu uma pessoa justa?.
Não sei. Acordei pensativa. Pensando mesmo sabe?. E repensando tudo outro vez, do nada, com uma dor imensa no peito.
Ainda me pergunto: sou uma pessoa legal?. Defina legal. Não sei definir. Sou cool?. Ah mas isso seria o mesmo que perguntar se sou legal né?.
Ah não sei se sei, se quero. Ah quero!. Sempre quero mais. Alguém pode me dizer se isso é um defeito grave?. Querer mais, o melhor, os melhores, os mais tops de todos os tempos. Resumindo: eu sempre quero viver melhor, amar melhor, sorrir melhor, chorar melhor, comer melhor, ser tudo ao mesmo tempo, melhor. Se tem algo do que entendo é isso: querer sempre mais.
Outra dúvida me surgiu do nada: ser uma pessoa melhor, querer mais e do melhor, é justo com o outro. E se o outro não quer? E se eu querer ser melhor, ou tentar ser melhor não é a melhor opção?.
Dúvidas cureis, tentadoras, enigmáticas. Eu só quero o melhor para mim e para você. Sempre.
Alguém me dê a receita do manter a calma e não se preocupar?. Eu acho que posso até comprar se existir. 

Sexta da Música: ColdPaly - Viva la Vida

Para quem curtiu um dos melhores shows do Rock in Rio, segue o clique de Viva la Vida do ColdPlay. Banda muito boa e a música deles é sempre boa de se ouvir.
Uma ótima sexta!