quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Me dá uma preguiça ver televisão e constatar um ser como Dado Dolabella virar celebridade miojo. Caracoles, ninguém merece tentar entender a estratégia da Record, mas em todo caso eu acho abusiva.
Me da repulsa.

Limpando tudo!

Cheguei em casa queimando de vontade de beber e papear. Mas nada, silêncio no celular e na moçada. A cambada nem liga nessas horas. Fui limpar a casa. Ando perdendo bastante tempo com esse lance de escovar o chão e tirar o pó.
Aí bebi minha coca, arrumei minhas bolsas, coloquei todos os tapetinhos da casa para lavar e fui assistir televisão em preto e branco. Me sinto nos anos 50.
Mas sério. Cansei em 10 minutos. Esperei começar CSI- Miami, mas aí eu já tava com um sono monstro. Li um pouco. Antes vi algumas bizarrices na Luciana Gimenez. Assim, me sinto a pessoa mais inteligente do mundo. Faz bem para o ego intelectual. Vi um pouco de Ídolos, mas ninguém merece, tanta gente feia e mau cantada.
A cidade está quente e ensolarada, mas muito seca, então dale água. Peguei o engarrafamento habitual, mas tenho demorado menos tempo cochilando no banco. Apesar de que ao meu lado, um rapaz fedia horrores e a todo momento batia seu cotovelo rachado em minha cabeleira. Quase perdi a paciência, mas ando muito educadinha. Deve ser TPM.
Vou lá trabalhar.E tentar organizar a viagem da mamãe..........
Ai ai....