quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aleatoriedades da TV e afins.

Ontem fui dormir já com uma saudade imensa do blog. E pensei também que faz tempo que eu não comento sobre a vida, dos famosos e sei lá, da vida dos outros de uma forma geral. Quero olhar daqui uns anos e ver o que acontecia na TV e por aí vai no ano de 2017.

- George Clooney será papai de gêmeos. O que para mim é algo fora da rota normal. Logo ele que dizia que não era para ele isso de ser pai. Coisas da vida, o melhor amigo separa (o Pitt) e ele acasalando adoidado.
- Na TV está passando uma novela chamada Amor à Vida, que sinceramente, para mim que sou noveleira ao cubo, entrou para o rol de pior novela da história atual da televisão. Sabe umas coisas completamente sem sentido? E assim, procuro amor na novela, para faz jus ao nome da novela, mas sério, é traição, desrespeito e assassinatos. O José Mayer inclusive tem me dado nojo, pois o personagem dele trata as mulheres como se fossem lixo e em tempos de empoderamento, acho que vai na contramão do que vem sendo lutado diariamente. 
- o BBB segue declinando cada dia mais. Não estou curtindo o Tiago Lifert, mas continuo fiel ao programa como sempre fui. Estou achando essa galera de 2017 bem devagar, meio preguiçosa e as intrigas não andam empolgando. Não temos homens galãs e as meninas não são assim muito inspiradoras não. 
- Amor e Sexo voltou à programação com a gata e maravilhosa Fernanda Lima e sério, melhor coisa até o momento que tem nos acontecido em meio à tantas atrações desesperadoramente ruins. Os temas são muito importantes e são tratados de forma leve e gostosa. 
- Até o momento o que realmente ainda está mexendo com a minha cabeça é a separação da Tonha Fontenelle do Mini Galã do Furacão 2000, Jonathan Costa. Assim, não assimilei muito à questão toda, embora eles parecem que estão dando uma de casal rico, mantendo a amizade.
- E bem, falta pouco para o Carnaval 2017. Fim.

Beijos e beijos!