terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Saia lápis

Para tudo! A minha saia nova, comprada por R$ 9,90, me deixou tão elegante... Tudo bem que ela fica subindo e talz, mas tá, eu arrasei mesmo assim. 










Que tal minha saia baphônica em?. Provo a cada dia que não é preciso gastar muito para ser uma pessoa feliz...

Beijos e beijos!

Moda da Semana: People´s Choice Award e Golden Globe 2012 - os melhores e piores looks em minha humilde opinião

De volta com a programação semanal, hoje é dia de falar sobre roupas, moda e afins....Vamos lá!

Semana passada tivemos o People´s Choice Award 2012 e eu vi tudo!. E claro, seguem os looks que eu amei e odiei.



Emma Stone provando que nem sempre é preciso usar um vestido bufante e cheio de frufrus para arrasar. Que pele! Que cabelo! Que calça!. Adorei tudo!



Ashley Green é linda demais, só que eu fiquei triste por ela não ter usado algo à altura de sua beleza. Eu até gostei do vestido, mas não caiu bem à ela.


E domingo, dia 15/01, teve o Globo de Ouro 2012...Quem me inspirou?. E quem me decepcionou?




Angelina pode usar calça jeans e camiseta branca, que me deixa sempre com uma mini pontinha de inveja dela. Oh mulher linda né?. E esse vestido Versace?. Lágrimas de tanta adoração! E o make? E o cabelo! Vou ali cortar meus pulsos...

Amo a Freida Pinto, mas vomitei quando vi este vestido nela. Tipo assim: ela ficou baixinha e me pareceu um pouco cortina amarrada com um cinto preto. Mas eu ainda continuo sentindo inveja deste cabelo maravilhoso!

E vocês?. O que acharam das famosas nas duas primeiras grandes premiações prévias do Oscar?. Estou bem ansiosa para este grande dia.

Ótimo dia!
Beijos e beijos!