quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Divagando - 6 anos de blog, muitos textos e vida.

Não iria escrever hoje, mas resolvi desabafar um pouco com vocês que me acompanham há 6 anos. Nada muito concreto, sem tema aparente. Engraçado ver que já são 6 anos de blog e mais de 4.000 postagens. Dia desses um ex-namorado que é super meu amigo falou que há tempos não escutava esta palavra: blog. Mas eu escuto todos os dias, escrevo todos os dias e confesso que este Bolshaia é o meu termômetro. Sempre me pego lendo textos mais antigos e me auto avaliando e tenho absoluta certeza que melhorei muito (só que não, não sei)
Outra coisa que eu observo muito é a minha evolução com relação ao meu casamento. Segunda completei 2 anos de casada e na sexta passada 3 anos com Marido. Não sei na verdade significar a melhora ou explicá-la, se é que ela existe de fato, mas definitivamente eu não sou mais a mesma de 6 anos atrás e isso para mim é uma vitória tendo em vista que por um determinado período eu achei que ficaria para titia, porque as opções eram até boas, mas não se encaixavam.
Marido, do jeito dele, se encaixou nisso que eu sou e me parece, espero não estar errada, que ficaremos juntos por mais um bom tempo, o que é bom né? A vida não tá fácil e vou te contar, quem tiver o seu par, segura, porque está cada vez mais louca essa coisa de econtrar um amor para a vida inteira.
E assim entre altos e baixos aceitáveis, o blog fez 6 anos e poderá fazer mais 6. Será? Espero que sim. Gosto de escrever e tenho escrito bastante também fora do blog.
Gostaria de aproveitar este momento sem nexo para me desculpar profundamente com uma amiga, que bem não quer mais a minha amizade obviamente, mas não contarei detalhes, porque não vai ajudar nem a mim nem à você. O fato é que eu vacilei e se tem uma coisa que eu não evoluí ainda foi a minha língua gigante e mesmo sem querer ter feito mal, eu fiz e assim hoje peço humildemente perdão e peço a Deus que me guie em um caminho de mais serenidade.
Tá aí. Serenidade. Para mim, para você e para o Bolshaia.
Um beijo e muito obrigada a cada um por estar comigo aqui e na vida!
Beijos e beijos!