quinta-feira, 31 de maio de 2007

Bem meu dia hoje começou às 09 de novo. Perdi um pouco meu tempo vendo Ana Maria Brega e sua culinária cara. Depois fui lanchar, fazer almoço , escutar música passando roupa, limpando a casa. Meu último dia de folga em casa no meio da semana.
Amanhã começo no Instituto Cervantes. Uma mistura de emoções: felicidades, insegurança, medo. Muitas perguntas me faço e a curiosidade está me corroendo. Segundo fontes seguras o chefe é casca grossa, já imaginava, como bom espanhol que ele deve ser. Mas seja o que Deus quiser, farei o melhor que pider, com osempre faço as minhas coisas. Me dedicarei e tentarei ter sempre énsamentos positivos e tentarei controlar essa minha emoção idiota.
Passsei perto de uma escolinha enquanto vinha para a faculdade. Me lembrei dos meus tempos de infância. Como fui feliz. Passou tão rápido. Fui uma criança extremamante ativa, não gostava de brincar de boneca, era desorganizada, tinha dificuldade de relacionamento, resolvia tudo na base do tapa. Mamys cuidou muito bem de mim e sempre me deu o melhor. Ainda criança fui tia, morei na Argentina, bem divertido. Dia 02 de junho agora fará 20 anos que fui adotada. Tenho ou não motivos para comemorar de sobra?.
Ontem convesrei com uma pessoa que me deu um upgrade sentimental. Descobri o que já sabia, que eu espero demais do outro, que eu espero que aquele relacionamento seja duradouro pelo fato de nunca ter namorado muito tempo a mesma pessoa. Tenho sérios traumas, já levei foras em 24 horas de relacionamento sendo que o cara tinha ido até a minha casa me pedido em namoro. E tudo que eu quero é algo legal, que dure sim, mas que seja especial acima de tudo. Neste momento estou namorando uma pessoa que eu tenho um amor enorme. Sofro tudo que uma pessoa apaixonada sofre. Sabemos das nossas diferenças enormes, dos nossos projetos diferenciados, das nossas limitações. Mas como minha amiga disse ontem: se tiver que ser será, se não viva e encontre a paz em outro. E ela disse nem sempre a nossa paz está no amor, pode ser no trabalho, nos amigos. A vida te ensinará onde encontrar a paz e a felicidade.
Então que venha a paz!!!!!
Me desejem sorte amanhã please!!!!,. eita que vou meter os peitos no sutiã, espero que seja meu número!!
Beijos.