quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriadão totalmente caseiro. Lavei todo o meu uniforme e fiquei morgando..Bom demais...Não queria mesmo sair de casa, a cidade está um caos por conta da festa na Esplanada.
No fim da tarde, amiga Bola de Neve, veio aqui em casa, para conversarmos sobre o casamento dela e foi muito bacana. Decidimos algumas questões, marcamos datas. Olha, é muito detalhe, mas está sendo gostoso ver a alegria dela nesta fase e eu como amiga apoio e colaboro, para que a cerimônia e a festa sejam um sucesso absoluto.
Depois, desci e fiquei de papo com os calegas do prédio e agora estou vendo meu Mengão arrasar.
Tudo tranquilo e sereno para o grande dia com o novo chefe (sim, eu agora tenho um novo chefe, mas depois comento, estou um pouco arrasada!).
Fim.

O casamento acaba mesmo se o amor acaba.

Acabou o casamento de Stefany Brito e Pato....Comentei o casamento deles ano passado. Acreditei, assim como ela, que era amor.
Triste, quando vemos algo assim acabar. Pelo visto, ela tentou fazer tudo que podia. Mas era esperado, que um garoto de 19 anos, se arrependesse do casamento né?. 19 anos.
Papai lindo, se casou com mamãe linda aos 19 anos. Mas isso era sei lá há 46 anos, e os tempos eram outros. Não envolvia só o amor. Uma série de fatores envolvia e estabalecia um casamento. E antes, o casamento era a melhor coisa do mundo para ambos.
Claro que vejo em meus pais amor até hoje. E dedicação. Os casais de antes, se dedicavam mais, e dependendo da situação, melhor que brigar, era sobreviver.
Tenho orgulho de ver meus pais juntos até hoje e me entristeço, pensando que casar hoje, é um comércio, algo difícil de acontecer. E quando acontece, como é o caso do casamento da Amiga Bola de Neve, me empolgo e me dedico a ajudar, porque acho muito bacana, quem quer ser feliz com alguém de verdade, casando.
Torço, para que cada casal dê uma chance ao amor e à si, seja de que maneira for melhor, mas vale a pena tentar. Eu sou fruto de um amor real e isso é perfeito.