quinta-feira, 17 de maio de 2007

Considerações parte dois

Hoje comi. Sim comi muito camarão!!! Chique né?. Minha garganta está coçando tanto. Pobre é assim mesmo. Não pode ver camarão que se esbalda. Hoje é niver do Leonel, nosso funcionário-cantor aqui do STJ. Ele é ótimo e desejo a ele toda felicidade do mundo. Nunca consegui ir assistir a um show dele, mas acredito que ele dá banho em muito cantor inútil que existe por aí.
No mais tentei fazer exercícios de Empreeendedorismo, afff, uma bosta, nunca pensei que fosse detestar tanto uma matéria. Parece que quanto mais eu faço, mais falta fazer. Credo, tem dia que eu me irrito com tanta coisa idiota que temos que aprender nessa faculdade. Ainda bem que eu estou prestes a me livrar da faculdade. Não da vontade de estudar.
Amanhã, médico do braço. Que por sinal está doendo, mas eu não me aguento, tenho que fazer as considerações finais deste dia que está acabando.
Pelo visto minha amiga está com algo grave no olho. Espero poder ajudar de alguma forma.
Sexta chegando, farras programadas. Saudades da minha mãe. Muito tempo longe dela, ainda não acostumo embora viva bem .
Beijos.
P.S: não chorei pela manhã. Não deu tempo. Mas me sinto melhor, ou pelo menos estou me esforçando. A vida precisa de mim. Sempre

Considerações........

Ando lendo muito sobre relacionamentos, sobre a mulher em si. Não leio Claúdia ou Marie Clair. Leio textos de pessoas reais. E me choco ao perceber que todos temos as mesmas angustias.
Os homens querem uma mulher perfeita, linda, cheirosa, sempre alegre, inteligente, independente, sem problemas familiares, filhos, ciúmes e crises existênciais e que esteja sempre com vontade de fazer sexo....
As mulheres querem um cara rico, inteligente, bonito,que sempre dê flores, que lembre de datas importante, que repare que ela cortou o cabelo ou comprou uma roupa nova, que se dê bem com sua família, que seja divertido, que entenda quando ela tem TPM.....
E isso é o que eu me lembro. Uma verdadeira guerra. De tudo que já vi e li, raramente alguém está satisfeito, feliz com seu parceiro(a). Vejo isso nos filme e novelas. Na vida real tudo é realmente preocupante e estressante.
Eu particularmente estou muito triste e desanimada com os homens. Estou desanimada comigo também. Eu não sou exatamente o que eu imaginava ser. Percebi que sou uma das pessoas mais complicadas e exigentes. Minha carência afetiva me auto-incomoda. Esse lance de agir de forma ciumenta, de querer um relacionamento baseado em regras que vi no meu dia-a-dia é o que me afsta dos homens. Não sei se é isso exatamente que acontece, mas quando o homem convive comigo realmente, percebe que no fundo eu sou uma mulher como as outras. Fico triste. Muito triste.
No mais eu desejo superar esses sentimentos que tenho sobre minha pessoa. Me critico muito, me cobro muito, e fico esperando demais sobre mim mesmo. Espero sempre acertar, ser feliz, sempre simpática. Mas eu sou humana........É só isso que gostaria , de me sentir bem.
Ainda estou com o comentário infeliz de uma pessoa ontem: você faz isso para que as pessoas tenham pena de você.........Fiquei realmente triste. Ainda bem que não espero compreensão de ninguém....Ainda bem que mesmo sendo mulher eu ainda cuido para resolver meu problemas. Apesar de ser uma pessoa errante, minha sobrevivência tem sido positiva.....
Sabe o quê mais?.
Um bom dia à todos. Antes que eu comece a chorar.....