sábado, 18 de dezembro de 2010

18/12/10 - O noivado mais especial de todos!

Meu noivado foi um sucesso. Muita comida, muita alegria, dança. Na hora de colocar as alianças, chorei feito criança, não consegui falar nada, só chorei. As famílias estavam completamente felizes e mamãe não cansou de me chamar de princesinha. Ganhamos homenagem do afilhado e do sobrinhoe do outro sobrinho ganhamos uma"Adocica" bem personalizada, só faltou a sunga de crochê.
Estou emocionada até agora, com tamanha demonstração de carinho de cada um. Ganhamos flores, presentes, muitos afagos e beijos.
Agradeço a cada um que colaborou para que nosso dia fosse lindo, teve até sol, Deus foi generoso.
E agradeço muito ao meu amor, por tudo. Principalmente por ser uma pessoa linda, generosa, carinhosa, meu amor, meu lindo e gostoso amor. Ter celebrado o noivado, foi um gesto que eu nunca esquecerei.
Peço a Deus que nos ilumine e que nos de toda felicidade que merecemos, todos os dias.
Ontem eu recebi uma mensagem de uma pessoa que durante algum tempo fez parte quase que diária em minha vida. Era um tipo de amizade que meu coração sentia que era para sempre. De repente, talvez por culpa minha, nos afastamos e no fundo senti que foi melhor.
E pensei que gostaria que algumas pessoas estivessem comigo neste momento. Alguns amigos da Rússia, por exemplo e outras em que o tempo e motivos específicos se encarregou de afastar.
Agradeço àquelas que leem meu blog, não falam comigo, mas me desejam sorte. E agradeço à todos que até aqui fizeram parte de meus momentos felizes ou não.
Estão todos em meu coração.
Chegou o grande dia e me sinto tensa, porque a minha indisposição estomacal continua firme. Sinto dores e já não sei o que fazer.
Tá nublado e poxa, chover seria tão insano...
Mas tenho fé de que será um dia lindo, independente. Saímos da casa do irmão e deixamos várias coisas preparadas. Já já, terminaremos de organizar e eu tentarei me acalmar...