sábado, 2 de outubro de 2010

Alegrias, chuvinhas, gripe e votação!

As aulas de francês estão melhorando. As vezes fico bem perdida e acho tudo complicado, mas a professora é ótima e paciente, então ainda permaneço na esperança de que poderei falar bem a língua do biquinho.
Finalmente choveu de verdade e isso é um alívio. Como previsto, a mudança de tempo pegou muita gente de surpresa com aquela famosa gripezinha. eu consegui me curar a tempo, mas meu namorido acabou ficando gripadinho e estou cuidando dele com muito carinho e altos remédinhos. Tomara que ele fique bom logo...=).
Amanhã é dia de votação. Terei que comparecer cedo, muito cedo, para a abertura oficial da urnas e preparação para o longo dia...Estou muito animada e cheia de vontade e desejo que seja um dia tranquilo e que não seja preciso existir um segundo turno. Que cada um vote com a consciência necessária e com paixão moderada. É hora de tentar acertar pelo menos uma vez.
Passei praticamente o dia inteiro com mamãe, papai, irmã e sobrinha Ratattoulie e namorado lindo....Foi um dia muito bom, mesmo com chuva e agora vou dormir o sono dos justos para poder ser uma mesária linda.