sábado, 10 de abril de 2010

Amiga Bola de Neve e o seu noivado!

O noivado da Amiga Bola de Neve foi perfeito do ínicio ao fim. Comida gostosa, champanhe, emoção, boa música. Foi extremamente sofisticado e já imagino como será o casamento.
Eu serei, mais uma vez, dama de honra. E para melhorar, corrodenarei o grupo de 8 damas, de segunda feira até o dia do casamento. Sabe como é casamento de gente bacana né?. Tudo organizado nos detalhes, e Amiga Bola de Neve diz que como sou secretária e por sinal, uma boa secretária, ela pode confiar que será tudo muito bem planejado.
Estou feliz por ela, pelo fato de entender naquele momento ali, em que o rapaz colocou a aliança em seu dedo, não era qualquer tipo de aliança que ele estava traçando. Ali, é uma verdadeira história de amor, e eu acredito nas histórias de amor, então acredito neles. Só desejo felicidade e frutos muito maravilhosos desta relação mais que verdadeira.
Eu chorei, confesso. Ver as amigas casando, é muito legal!
Espero que aconteça comigo também, em um futuro não tão tão distante, mas que seja também por puro e simplesmente amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!