terça-feira, 8 de junho de 2010

E a Copa, e a alma e os sonhos.

Estou bem ansiosa. Adoro a Copa e é um momento especial. Fico triste, somente que passa e tudo volta ao seu caos habitual.
Por falar em caos, semana que vem, teremos greve de busão e pelo visto, não terei como ir trabalhar. Olha, nem fico triste não, apenas fico decepcionada, quando há greve, é porque nada anda bem na sociedade. E é claro que isso é cada dia mais nítido para nossas pobres almas pagadoras de impostos.
Voltando ao tema da Copa, sinto que mais uma vez perderemos, mas pela farra e pela animação, valerá muito a pena torcer de novo. Não confio muito nos jogadores convocados, acho o Dunga desajeitado, mas, por via das dúvidas, vou acreditar que de repente poderá acontecer um milagre daqueles bem fortes.
Quanto ao gatos que jogarão, eu continuo achando o Kaká o mais bonito, mas como sou boa entendedora de futebol e amante fervorosa de jogo, certeza que a última coisa que eu realmente verificarei é a questão beleza, quero mesmo é ver ótimas partidas, com seleções muito competentes.
O dia foi bom. Trabalhei na medida. A aula de espanhol foi marrom e em casa, eu já fiz milhares de coisas, tipo lavar roupa, comer e ver CSI. E a semana está bem intensa, por conta da festa de Santo Antônio, contas e mais contas e sendo assim, meu corpo pede mais umas horinhas de sono, situação obviamente impossível de acontecer e férias então, meu Deus!.
No mais, coração segue à procura de felicidade e a alma se entrega à pequenos prazeres na meditação.
Um beijo amados, titia está expressamente cansada e as células precisam de camitcha e ursinho para aconchegar os sonhos ilustres!