terça-feira, 3 de abril de 2012

Blogueira do 9to5chic

Hoje postarei fotos da minha segunda blogueira preferida. O site é : 9to5chic.com.
Californiana, Anh é uma mistura de elegância absoluta com o frescor do verão. No inverno, ela usa e abusa de casacos, meias calças e cores que geralmente tememos arriscar. O cabelo dela é muito perfeito e seu make up é sempre muito básico.
O blog dela é interessante, porque ela mostra maneiras de se vestir para o trabalho, sem perder o seu estilo pessoal. Ela é personificação do que eu vivo falando aqui: se vestir para o trabalho sem perder o foco. E com atitude. Mas isso é para àquelas que não precisam de uniforme. Se você é uma delas, dê uma conferida no site.
Claro que a blogueira também tem momentos de folga e nestes momentos ela é também graciosa e elegante.
Escolhi alguns 5 looks que eu julgo os mais bonitos, ou os que mais servem de inspiração para nós trabalhadoras mortais. Foi uma tarefa complicada, pois o blog é incrível e os look mais ainda.


Tem coisa mais chique do que uma saia lápis e uma camisa branca?. Ela costuma variar em cores e estampas e suas camisas são invejáveis.












Ela usa calça sociais com tanta elegância que não tem como você não querer de certo modo imitar.


Que tal dar uma alegrada no look com jeans?



Quem disse que para usar um look casual você precisa usar havaiana ou chinelinhos sem noção?

Anh não tem medo de ousar, de dosar ou de repetir looks e acessórios. O que ela faz é uma combinação tão suave, que as vezes nem percebemos que ela já apareceu com àquela ou outra peça mais de mil vezes.
Não perca. Confira. Você vai se inspirar e amar!

Beijos e beijos!