segunda-feira, 21 de julho de 2008

Amigo Virtual- a homenagem

Bem eu tenho um amigo virtual, mas o engraçado é que nos falamos sempre, trocamos e-mails, confidências, marcamos de nos encontrar e nada.
Eu um dia resolvi entrar em uma comunidade ligada à Rússia, e fiz uma pequena apresentação
explicando porque queria conhecer pessoas de lá, ou que viveram lá.
Ele foi o único que falou algo e de lá para cá, ele é uma pessoa especialíssima para mim.
Professor universitário, possui um blog e tem um sarcasmo e críticas muito peculiares. Fico imaginando uma hora de conversa com ele, ou você se apaixona ou você o odeia. Eu morro de rir, principalmente quando ele revela alguns detalhes dos alunos comédias e folgados dele (jamais generalizando por favor!!).
Há umas duas semanas, eu achei que eu iria finalmente conhecê-lo, mas o máximo que recebi foi a notícia de que ele viajaria para a Argentina. Mais um balde de água fria em minha imensa vontade de vê-lo e de em definitivo saber se ele é tudo àquilo que aparenta. Ao mesmo tempo eu penso, e se perder o encanto e ele me achar uma chata de galocha?. Bem, corrermos o risco de nos amarmos ou de nos odiarmos.
Agora eu conto tudo isso, para expressar a minha imensa vontade de estar exatamente a onde ele está agora. Voltar as origens, ao berço da minha criação, do meu espanhol e do meu futuro como secretária, diplomata e jornalista. Foi lá, que eu afirmei pela primeira vez que seria em algum momento de minha vida jornalista. Lá eu passava dias escrevendo e imaginanado eu apresentando um telejornal.
Depois de 20 anos a saudade e a curiosidade de rever todas as mudanças, fazem de minha luta diária algo mais significativo. Sonho com o retorno e independente de qualquer rivalidade, foi lá que eu realmente fui feliz.
Agora sobre conhecer o meu amigo virtual..........Próximos capítulos afinal!

A volta de Natal!

Bem, a minha amiga voltou de Natal, linda, morena e feliz. Segundo ela, os melhores 15 dias da vida dela. Sim, depois de 10 anos fazendo as mesmas coisas, com a mesma pessoa, ela se deu o luxo de coçar sozinha e de quebra beijar outras bocas. haha . Ela disse que de ínicio se sentiu perdida. Ela sempre viajava com o namorado, com a família (marcação cerrada nesses dez anos juntos), papagaio e periquito e cachorro (literalmente).
Não conversamos detalhes sobre os dias sob sol e calor, preguiça, e peixinhos, mas pela voz ela me passou uma alegria que me contagiou.
Já em outros aspectos, andei conversando com um amigo que está meio deprê, não sei afinal o porquê, mas pelo tom de voz é mulher. Não quis insistir no assunto, por saber o quanto ele é reservado. Se um dia ele precisar de minha ajuda de fato, eu ajudarei.
Tá vendo porque eu ainda prefiro ficar sozinha.
hahahaha
Já vivi minha cota de nervoso por conta de relações fracassadas e sem nexo.

Como diz Frejat: "eu procuro um amor que seja bom para mim, vou procurar, eu vou até o fim"
Assim é que deve ser. Se for para sofrer, melhor ficar só e se for para ser feliz que seja com toda dignidade e prazer. Se for para ter uma pessoa que passe angústia, desprazer, briga, ciúmes, pegação no pé. haha Ah não, quero dormir abraçada com minhas almofadas, porque elas não me dão dor de cabeça alguma, lavou está nova.

Comentários vagos!

Confesso que a minha paciência anda curtíssima, principalmente com os chamados homens.
Ah, cobranças desnecessárias, amizades forçadas com outros objetivos. Hoje eu posso dizer que tenho poucos amigos homens.
Porque simplesmente não aguento mais o processo ser da mesma forma sempre.
Acho que a minha vida flui de forma saudável quando não tenho muito com o que me estressar e isso significa não ter namorados.
Hoje amanheci feliz da vida!. Mas precisava desabafar. Claro que aconteceram duas coisas que contribuíram para a minha revolta, que não precisam ser contadas aqui, mas que me tiraram extremamaente do sério e que me fizeram enxergar que o lance de ser independente e feminista é altamente lucrativo em meu caso.

Morreu Dercy Gonçalves. Somente agora muita pessoas obviamente a valorizarão. Achava ela engraçada, mas é certo que pelo menos em minha vida ela não tem uma contribuição direta.

Está engraçada a polêmica em torno do buchão do Ronaldo. Comédia mesmo. Na revista Caras vinha escrito "o desempregado mais rico do mundo". É isso mesmo, é esse tipo de pessoas, de ídolos que nós criamos. O melhor futebol do mundo agora tem um obeso e desempregado à custas de nossa valorização em torno de algo que ele até sabia fazer, que em algum momento na teoria gerou "felicidade para o povo brasileiro". O certo é que até 2014 teremos que criar novos jogadores porque corremos o risco de ter uma copa fraca e sem sal (igual as eleminatórias)
No Fantástico surgiu uma polêmica que eu achei meio sem graça. Mostra o dia-a-dia de uma mãe e uma filha que passam o dia brigando, a filha que fuma, bebe. Mais uma vez, acho bizarrice todo esse sensacionalismo. Acho que cada um tem que resolver seus problemas em casa, lavar sua roupa suja em casa. Se precisa de ajuda, receberá de alguma forma. Acho errado e chato expor todos os seus problemas com a desculpa de que está contribuindo com as futuras gerações. Por sorte, não dou ibope, quando vejo o que é, mudo de canal!

Ah Lena, adorei seu comentário. Ser multicolorida é fantástico.