terça-feira, 21 de agosto de 2007

As lágrimas escorrem sobre meu rosto. Me pergunto o porquê várias vezes. Soluçando me xingo, me odeio.
Não entendo porque a vida cobra tanto de nós. E tira tanto de nós.........
E ter que continuar acreditando que tudo vale a pena e ter que continuar acreditando que a vida é assim mesmo e se consolar e sobreviver.
Espero algo muito bom para minha vida, para compensar mais esta perda.......e que venham outras e que a roda gire.........

Secretariado Executivo!

Em todo lugar que trabalhamos sempre tem algúém que implica com alguém certo?. Está acontecendo comigo........e não é fácil quando essa pessoa é de alto nível dentro da empresa e além de tudo estrangeira. Sei que não sou a melhor funcionária, aquela de se colocar no mural como " a funcionária do mês", mas tenho minhas qualidades.
Minha mãe falou algo que achei muito interessante. Muitas pessoas riem de mim quando digo que faço secretariado executivo, dizem que não vai dar em nada. Mas minha mãe falou que fazer um curso desses é de extrema responsabilidade, pois você assume um cargo onde várias pessoas dependem de você e de suas decisões rápidas e objetivas. Ouvi muita coisa no começo de carreira: que sou lerda, que sou avoada, que sou faladeira...........Mas faltando um ano para me formar e depois de vários estágios na área, inclusive no STJ por um ano eu imagino que não devo ser tão ruim assim não. Claro que devo melhorar muito, mais muito mesmo. O que importa neste momento é a vontade de me superar e alcançar o meu maior objetivo que é me formar com honras e glórias. O processo é lento, mas sabe, se eu já cheguei até aqui, agora é que eu tenho que me superar mesmo!
Tenho orgulho da minha humilde trajetória e sou grata a cada pessoa que passou pela minha vida e que com certeza ainda passará.
Sou feliz e isso é o que mais importa...........