terça-feira, 28 de maio de 2013

Inspiração de segunda à domingo

Segunda
 
 
Terça
 
What I Wear to Work neimanmarcus What I Wear to Work: Ela
 

 
 
Quarta
 
 

 
 
Quinta
 
Street Style Photoblog - Fashion Trends - Sarah, Business Developer
 
 
Sexta
 
Street Style VC full
 


 
 
Sábado
 
Red ruffle top with gray cuffed shorts, brown sandle heals, King street fashion, Charleston Street Style
 

 
Domingo


Charleston Fashion Week Street Style, Charleston, Street Style, Womens fashion, Green Dresses, Southern womens fashion, Spring Fashion in South Carolina


Inspiração dos famosos de 22 à 28 de maio

 
Lizandra Souto básicona e elegante!!! E de rasteirinha!! fico chocada como algumas pessoas ficam lindas como esse troço no pé!!
 
Lisandra Souto (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
 
 
Michel Telo é Thaís Fersoza estão bombando em? Adorei o look do casal!! Amo blusa de cetim e essa sainha dela me conquistou.


Michel Teló e Thais Fersoza em restaurante no Rio (Foto: Thyago Andrade/ Foto Rio News)


O cabelo da Leandra Leal meio que assuta um pouco, mas eu adoro essa versatilidade dela. Acho que ela ficou super linda neste vestido clássico. Esperava um sapato mais bonito, mas ficou bom.


Leandra Leal (Foto: Isac Luz/EGO)

Leticia Colin muito fofa neste look. Leve e sem pretensão de arrasar e essa mistura de clássico com básico sempre me conquistam. Amei o casaquinho dela!

Letícia Colin na pré-estreia do filme "Bonitinha, mas ordinária" (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)

Giovanna Ewbank arrasando neste vestido vermelho!!! Amei. queria ver o que ela está usando nos pés, se alguém tiver encontrado me passa aqui please!

Giovanna Ewbank em Cannes (Foto: Felipe Panfili/AgNews)

Fernanda Paes Leme me matando de raiva com tanta beleza. O que é esse cabelo? Amo esse penteado! E o make? Ai ai... apaixonada neste vestido!

A atriz apostou em um vestido preto

Giovanna Lancelotti arrasou neste vestido que eu nem sei identificar a cor. Continuo implicando bastante com sapato nude, mas achei o visual digno e nós podemos mandar fazer um desse para nós viu? Fica sempre elegante em qualquer evento à noite.


Giovanna Lancellotti em evento no Rio (Foto: André Muzell/ Ag. News)

Juliana Knust estampadamente linda! Adoro esse sorriso dela.

Juliana Knust em evento no Rio (Foto: André Muzell/ Ag. News)

Camila Pitanga mostrando que é gente como a gente. Era a festa de aniversário da filha e ela se permitiu um pouco de conforto e ousadia na cor. Apaixonei no vestidinho!


Camila Pitanga  (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

A eterna musa e loira do Tchan mostrando como continuar linda depois do parto. E adorei o look justamente pela simplicidade. Ela mostra aqui que nem sempre é preciso sair montada, mesmo sendo famosa. E concluo que ela e o Xuxa formam um casal fofo né?

Sheila Mello e Fernando Scherer (Foto: Léo Franco/AgNews)

 
Para os rapazes, segue uma foto do look do Edson Celulari enquanto eles passeava pelo shopping. Adorei o sapato. Básico, clásico e elegante. Ele é isso tudo! Adoro!

Edson Celulari  (Foto: Gabriel Rangel / Agnews)


Essa semana deu uma melhoradinha né? Alguns looks possíveis, outros apenas achei realmente bonito. E que venha mais uma semana cheia de encantos de looks e famosos arrasando!!
Beijos e beijos!