quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mantendo todo mundo informado

Bom dia!!
Faz tempo né?
Pois é. A vida anda daquele jeito massa, que eu gosto e sinto muita falta quando não acontece. Gosto da agitação! 
Confesso que andei meio estressada. Como afirmo sempre, ser adulta dá uma canseira boa na gente, Deus me livre!
Mas é que hoje é um dia muito especial. Aniversário do meu sobrinho mais velho, o Sobrinho Bombeiro. Ele pode não gostar desse sentimento, mas não tem jeito, ele é o nosso pequeno que há 24 anos encanta nossas vidas com um ar misterioso, másculo, educado e gentil. Sou muito fã dele e acho que nunca tive muita chance de dizer isso. Sou muito feliz por ele existir e muito grata por ele ser o pai da nossa Princesa Sophia. E só posso desejar uma vida longa, honesta, feliz, saudável e com coisas lindas, cheirosas e gostosas.
Voltando ao assunto sobre a vida que ando levando, estou com muitas dores na coluna e comecei de fato meu tratamento para bruxismo. Nesses últimos dias com o meu nível de stress altíssimo, até meu braço direito resolveu doer. 
Dia desses dei um chilique no trabalho e confesso que me senti mal. Mas o que eu tento administrar internamente é que eu não sou uma máquina, mas é que o mundo exige demais da gente né? Eu exijo demais de mim. Exijo perfeição, compostura, sorriso sempre, confiança sempre, resultados sempre positivos.Mas infelizmente isso nem sempre é possível. E cuidar para que a cabeça não quebre junto com as coisas que se quebram pelo caminho é sem dúvida o meu maior desafio.
Enfim. 
Estou bem. Só queria acalmar os fãs (risos) e dizer que está tudo sob controle, pelo menos no dia de hoje, estou confiante. Deve ser o feriado.  Estou feliz também porque a Tchubirubas voltou depois da licença maternidade e se Deus quiser, amanhã irei amassar muito o baby dela e descansar neste dia do trabalho, que como é minha opinião sempre, é mais uma data quase comercial que eu considero desnecessária, mas que é boa para dar motivo para fazer nada.
Um super beijo e até mais! Voltando à rotina de escrever com mais calma.