sábado, 7 de agosto de 2010

Balançando o esqueleto!

Tive uma noite incrível. Encontrei meu amigo lindo de Anápolis e nos esbaldamos em uma baladinha GLS divertidíssima e cheia de gente engraçada. Estavámos em ótima companhia e dançamos o suficiente para desenferrujar meu esqueleto. Não bebi como queria, mas provei cada bebida do pessoal, só para matar a saudade. E me senti ótima, como nunca, e percebi que ainda sou a Bolshaia de sempre, com ou sem bebida, amo me divertir.
Enquanto curtia, pensei em muitas coisas e em como a vida é cheia de surpresas.
Sábado passado, eu estava bem aqui, sentada em frente ao computador, sem ninguém para conversar ao msn, já que todos certamente ou estavam curtindo com sua alma gêmula ou com amigos ou sei lá, sozinho. Eu estava com tanta vontade de sair e não consegui e fiquei tão chateada que resolvi capotar cedo.
E aí, hoje, pude finalmente sair um pouco da toca e ser eu, feliz, alegre, elogiadíssima pelo tal sorriso contagiante, bem meu estilo.
Entendo que não posso sair todo fim de semana, seja por falta de dinheiro, seja porque não posso abusar da saúde. Mas também, passar a vida inteira dentro de casa, é quase a morte. Ainda mais eu, uma garota cheia de vitalidade.
Então, aproveitei ao máximo a noite, com pessoas que eu adoro, em uma ambiente super divertido e apaixonada pela vida.
Daqui a pouco, vou dar aquele abraço em meu pai que eu amo e será um domingo perfeito!
Porque eu e você, merecemos!.

Vontade de jogar a toalha, largar tudo e colocar as pernas pro ar!

Depois de uma noite incrível, com a presneça de mamãe e papai lindos e irmã e cunhado Ratattoulie e papos fofíssimos ao msn até altas horas da madruga, acordei cansadíssima e desanimada para minha aula de francês. Por sorte, aluna de inglês cancelou a aula e eu pude tentar me animar um pouco para o dia.
A aula foi boa. Difícil como sempre, mas estou animada e sei que irei aprender. Almoçei correndo e fui dar a aula de inglês. Quando chego lá, o aluno me recebe surpreso, achando que não teria aula e eu não iria. Aí eu me estressei por completo. Ele não havia estudado, não sabia a onde estava o quadro e eu quase peguei minhas coisa e vim embora. Ele percebeu minha raiva e tratou de arranjar tudo imediatamente e aula aconteceu, como sempre, tensa. Dei meu sermão e no fim deu tudo certo. Mas hoje, como em poucas vezes em minha vida de professora, eu tive vontade de jogar tudo pro ar. Achei desrespeito, mas como amo o que eu faço, me mantive sã e serena e dei minha aula com carinho.
Agora estou em minha mansão, vou descansar, porque quero sair para balançar os esqueletos e curtir um pouco minha juventude linda. Faz tempo que não saio à noite e não danço. Espero que dê tudo certo e que meu coração fique feliz na companhia de meus amigos especiais e quem sabe não aconteça por aí, uma nova conquista....