terça-feira, 21 de julho de 2009

Garotos insanos!

Ontem foi o dia do amigo. Aí eu resolvi ser fofinha e fiz uma mensagem, que enviei para várias pessoas que eu julgo importantes em minha vida.
Várias retribuiram o carinho e isso me fez muito feliz. Menos um rapaz, que pelo que entendi é do grupo do povo que joga RPG. Não sei por cargas dágua, ele também recebeu a mensagem e respondeu de uma maneira tão ironica e tão de forma grotesca..Fiquei com uma imensa vontade de explicar e dizer que era só ignorar a mensagem né?. Para quê comentar então?. Se eu não o conheço e ele não me conhece, obviamente a mensagem só pode ter ido por engano.
Mas não, esse tipo de gente gosta de parecer superior e fodástico. E eles conseguem me irritar imensamente.

Tensão

Acordei tensa, gripada, mau humorada. O dia não passou, eu passei pelo dia, vaguei e viajei. Confundi coisas, perdi o bus, ou ele não passou de novo, nem na ida e nem na volta e isso me sugere que estou pagando para trabalhar.
O que salvou meu dia foi meu chefe, que como smepre bem humorado e prestativo, nos controu histórias engraçadas sobre sua juventude.
Levei bronca de aluno, chorei, espirrei.
Tudo me deixa extremamente desanimada e irritadíssima.Preciso compra uma bolsa e pintar o cabelo. Começei pintando minhas garrinhas.
Como minhas besteiras, bebo minha coca e tenho que em breve colocar o corpo para tentar descansar, já que ontem um mosquito resolveu me incomodar durante a noite.
Humpf.........Sonho com férias, cores e festas. Mas primeiro preciso curar a gripe!