quinta-feira, 19 de junho de 2008

O fora do dia!

Sabe aquele momento em que você sente que poderia ter ficado calada, mas quando viu já foi?.
Então, acabei de cometer um deslize desses cabulosos.
Lidar com pessoas com humor inconstante me fez lembrar de alguns momentos meus em que eu dava fora nas pessoas e somente um ano depois é que eu percebia que havia dito alguma besteira.
Enfim.
A matéria de capa da revista Veja fala do empresári Eike Batista. Ele é ex-marido de Luma de Oliveira, que inclusive andava usando uma coleira com o nome dele em algum carnval. A reportagem trata da grande quantidade de dinheiro que ele vem acumulando ao longo dos anos o que o torna um dos ícones da riqueza e ostentação no Brasil, muito embora ele seja discreto.
Comentei que achava burrice a Luma o ter trocado por um bombeiro. E outra pessoas falou que talvez ele não era nada disso, e eu falei que com a grana dele eu perdoaria todos os defeitos.
Aí veio o fora: " Nem todas as pessoas querem o outro pelo dinheiro."
Verdade, enfiei minha cara na sacola e sumi.
Caladinha daqui para frente. Será que eu consigo?

P.S: Ainda continuo achando ela idiota. Trocar o Eike pelo bombeiro. Fato, cada um escolhe sua coleira.

Fora Dunga!

Acho tão petético quando a mídia dá ares de celebridade a pessoas como Gyselle Soares (você conhece?). A menininha pobre (?) do Piauí, que por acaso foi morar na França e que por acaso fez um reality show por lá e que mais por acaso ainda foi parar no programa de maior audiência da televisão brasileira: O BBB. Ela lá esteve e segundo especialistas apresenta carisma e beleza suficientes para prolongar seus 15 minutos de fama. Fico horrorisada com o apêgo da sociedade à pessoas tão futéis e sem conhecimento de vivência de um modo geral. Aí mostram a vida triste dela com o namorado passeando pelas ruas de Paris, como se tudo aquilo fosse de fato contribuidor para o crescimento filosofico e intelectual de quem lê a notícia.
Gosto de ler fofocas e nunca escondi isso de ninguém. Amo ver telvisão, mas eu hoje tenho um senso mais crítico e me responsabilizo pelas escolhas do que eu vejo na TV. E vejo para poder aqui em meu blog, alertar pessoas que se deixam levar pela apresentação da vida dos famosos e empresarios "a la Caras".
A vida de pessoas comuns como nós somos não pode ser baseada em declarações infames de artistas que querem aparecer a qualquer custo.
E assim é a vida de um modo geral. Porque nem sempre o que quer aparecer é famoso, basta apenas um interesse que envolva status e dinheiro.
E o Ronaldinho em?. Estou começando a achar que essa noiva dele está com nada. O cara não sossêga mais. É traveco, é modelo, e ela lá estudando muito, cuidando do bacuri que ele carrega na barriga. Pé na bunda parece a solução, pelo menos a P.A está garantida. Acho também que ele anda muito confuso. Quem sabe o Clodovil não resolva esa paranoia do craque (?).
E por falar em craque. Que joguinho inútil o de ontem em?. Torci para Los Hermanitos, mas nem eles estava em um bom dia para jogar. Pensei que talvez pudesse não ser o Dunga, mas depois de sabe-se lá quanto tempo treinando a equipe, o Brasil não conseguir fazer um gol sequer?. Tem algo errado e eu acho que o Bernardinho deveria dar um tempo no vôlei e treinar a seleção de futebol. Mudança já, fora Dunga.

Chegou o último dia!


Há duas provas do fim de aula eu estou radianteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Não sei definir ao certo o que sinto hoje que é meu último dia de aula oficialmente. O dia pelo visto não passará e eu que já faço prova voando, hoje baterei meu record. Quero comemorar cada momento, cada segundo e por muito tempo.
Tempo suficiente para já começar a realizar novos planos e concretizá-los. Não esperar muito tempo para retomar a rotina de estudos e de novos caminhos.
Estou feliz, saudosista, emocionada, uma mistura de sentimentos muito bons.
Compartilho com todos que ao longo desses últimos anos me apoiaram de forma constante. Que me aguentaram nas horas de choro, stresss. Que me incentivaram a continuar quando eu queria jogar tudo para o alto.
Parabéns a todas as minhas colegas de sala. Mulheres que terão um futuro muito especial cada uma à sua maneira.
Um lindo dia!
Sou secretária Executiva. Muito prazer!