terça-feira, 20 de julho de 2010

Priguizaaaa

Comi pipoca doce pela 3ª vez no dia... Preguiça de cozinhar e de ir ao mercado, vou deixar isso para amanhã. Eu ia ao cinema, que é mais barato às quartas, mas não estou animada não.
Quase todo mundo que pode, está de férias na repartição, inclusive, chefe. O outro chefe tá doentinho. Estou reinando absoluta e preguiçosamente no setor, mas tem dado certo.
Vontade de dormir e não acordar por 26 horas, vezes 3, sem parar.
Enquanto isso não acontece, preparo aula de russo, engordo, vejo notícias e ligo para a Rússia. Eu amo meu trabalho sabe?.
Vou ver CSI agora, e depois fechar profundamente meus olhos castanhos e pensar no figurino luxo de amanhã. Tomara que eu não perca o sono novamente e acorde p da vida.....

Que se cumpra o ciclo de cada um...

Levei um susto, quando abri o site da Globo e vi a notícia da morte do filho da Cissa Guimarães. Ok. Não a conheço pessoalmente, mas sempre a vejo tão alegre na TV, que não consegui não imaginar como ela deve estar sofrendo.
Acho que quebrar o ciclo natural da vida, em que pais devem morrer antes dos filhos, deve ser muito doloroso. Ver aquela pessoa, tão jovem e tão cheia de vida pela frente, perder a oportunidade de seguir, doi, eu imagino que doa.
Aí refleti, em quantos jovens morrem e a gente nem fica sabendo. E pelos motivos, muitas vezes, mais banais. Tem os motivos procurados, como droga e criminalidade, mas um acidente, um bala perdida, um sequestro relâmpago... Essas coisas não podem ser aceitas, quem comete esse tipo de crime, tem que ser punido.
No caso dele, que andava de skate em um lugar proibido, o motorista que o atropelou e não prestou socorro, deve pagar também. Ele já pagou com a vida.
Pensei na garota que foi estrangulada, aqui perto de Brasília, por um maluco, que não deveria jamais ter saído da cadeia, pois ele era mentalmente perturbado e incapacitado de conviver em sociedade. Mas é claro, ficaram com peninha dele, tadinho né?. Tanto tempo preso, de repente ele pode ter melhorado. Poha nenhuma... Ele foi lá e matou de novo e da mesma maneira que já havia matado 3 mulheres.
Ou a justiça é burra ou daqui a pouco ela não servirá mais para nada.

Enquanto isso; enquanto o mundo continua se confundindo cada vez mais, eu peço pelos jovens que estão perto de mim; meus sobrinhos lindos e filhos de amigos. E peço por mim. Que o meu ciclo se cumpra, e que nada de mal me atinja.....

Feliz dia do Amigo!


Hoje é dia do amigo... Um beijo aos meus amigos mais chegados. Aos amigos mais afastados, um chêro especial.

Que Deus conserve as boas e verdadeiras amizades...




P.S: um bandido em Brasília, matou e enterrou uma grávida em 2000. Desde 2001 ele fica entre a cadeia e a diversão de estuprar e assassinar pessoas. E a Justiça já tinha determinado que ele é incapaz de viver em sociedade. Mas, sinceramente, não entendo, porque ele estava solto, enquanto deveria estar preso. A última vítima, morreu com 14 anos....


P.S: Cansadinha de ver o caso do Bruno. Até quando teremos que esperar pelo desfecho deste caso?.


P.S: Sabe algo que me irrita?. Telefone celular desligado. Eu ainda enforco um... hahaah

Bom dia!