segunda-feira, 17 de junho de 2019

15 de junho de 2019

Eu trabalho com datas, e sou ótima com elas. E com absoluta certeza este dia eu nunca esquecerei. Meu 24 e 25º casamento. E eu apenas choro de alegria e gratidão. 
E já começo logo agradecendo, porque assim eu conto como isso deu certo. 

Jéssica - obrigada pela confiança. Mesmo quando eu criei um problema, assumindo outro evento no dia, confiou em mim quando eu disse que ia conseguir. 

Adriene - Chefe querida que me deu uma missão incrível que foi realizar uma festa de casamento sem cerimônia e confiou em mim, inclusive para me ausentar por mais ou menos 2 horas enquanto ia no Gama casar a Jéssica.

Por casamento:
Jéssica e Lucas 
Equipe: 

Sarah - Falei pra Jéssica que você iria coordenar o casamento dela para mim e ela, ok, se você confia nela, eu confio também. Só posso agradecer infinitamente e nosso amor é de outras vidas e vamos juntas enquanto outras houverem. Todo mundo elogiando, como não amar? 
Aline - Cara, você é àquela que com serenidade mantem tudo em ordem. Um porto seguro no caos. Foi comigo em uma reunião, topou tudo! Você é incrível. E lembra que começamos essa parceria bem do nada né? 
Anne - Você foi cotada desde quando o casamento estava começando a ser planejado. Eu já tinha falado que seria você a Assistente da Jéssica e pasme, ela também. Diria que foi uma imposição dela e não erramos. Você é minha base, eu me sinto segura quando estou contigo, imagina as noivas? 
Cris - me deu uma bronca surreal quando falei que tinha fechado outro casamento no dia do casamento da irmã. Mas quando solucionei a questão, você fez eu me sentir segura para cuidar de ambas festas. E fora que era uma questão de honra casar a Jéssica. Por culpa sua (amém!), ela entrou pro Bolshoi quando eu ainda não sabia nada, e desde então, a Família toda tá comigo (amém de novo!)

Fornecedores incríveis, que super facilitaram o meu trabalho:

Meryo - fotográfo, engraçadíssimo e confiou em mim quando pedi para não comentar da mesa do bolo; Kessia - Gerente do Spazio Grand Jardin, me atendeu prontamente todas as vezes que eu enviava mensagem e quando cheguei ao evento atendeu a minha solicitação de alteração de layout das cadeiras da cerimônia; AW - doces e maquete, muito cordiais; Polian - banda da cerimônia, também muito leve; Eduardo Belmonte - Apenas um Bar, que me foi super cordial entendendo um pedido específico dos noivos.
Minha equipe no dia segurou a onda,  eu sou imensamente grata a cada uma de vocês, por toda paciência, por todo amor depositado para que Jéssica e Lucas tivessem uma festa linda! Amo cada uma e sei que Deus irá abençoar vocês para terem mais saúde ainda para seguirmos nesse caminho lindo que é fazer sonhos se tornarem realidade. 

Adriene e Vinicius
Equipe: 

Gustavo - você não está no agradecimento de fornecedores, mesmo sendo o DJ, porque você é meu amigo fiel e não foi uma indicação. Quando surgiu a necessidade de um DJ eu falei: será o Gustavo. Você deu o preço, o casal pagou, fim. Foi uma decisão minha e você topou e foi lindo trabalharmos juntos mais uma vez. 
Nego Vei - quando eu entrei em desespero por não ter no momento alguém para trabalhar, eu sonhei com você trabalhando. No outro dia você me perguntou como poderia ajudar ao Bolshoi. Pronto. Achamos algo para você e foi uma decisão incrível porque você tornou o ambiente divertido. Eu adoro trabalhar com pessoas divertidas. Foi maravilhoso e agora se deu mal porque sempre que puder e quiser, tá contratado =)
Katia - eu tinha chamado outra pessoa, mas entendi que o casamento da Adriene e do Vinicius pedia alguém mais madura. Não velha, entenda. E você é super tranquila né? Me passou muita confiança, eu pude desempenhar o papel de forma serena. Todos elogiaram como você é cordial e isso em um evento é muito importante. E contigo nem pergunto se quer, já enfio logo no evento.
Dy - Lembra a Aline que comentei acima? Você foi a minha Aline neste evento. Uma serenidade, um carinho. E ainda me segurou no outro dia, me ajudando a decorar o aniversário de uma amiga. 
Vocês foram meu porto seguro em momentos bem tensos no dia, não na festa, porque ali na hora, tudo foi tão mágico né? Vocês estão comigo e eu espero poder sempre contar com vocês! 

Fornecedores incríveis, que super facilitaram o meu trabalho: 

Gustavo, já agradeci; Eduardo Iff - fotografo do meu coração, super gentil e paciente; Thiago - Banda Tio Jack, que ralou comigo ali mandando 1500 mensagens por dia; Gizele - decoradora maravilhosa, também muito alinhada com o desenvolvimento das atividades do Bolshoi e no dia chegamos juntas e ralamos né?, muito!; Renata Diniz, que além de tudo me mandou caixinha de doces e bolo no pote de Red Velvet =) (engordando); Leidy e Natan - Gerentes do Oliver - que devem me achar ansiosa, mas ok, enchi muito o saco. Natan foi gerente no evento e eu achei que a gente ia se odiar, mas sério, pensa num cabra gente boa! Super indico se ele for o Gerente; Romário do Aquecedor e Aninha Flor - a motorista da noiva. 

Fora estes agradecimentos específicos, que espero não ter deixado ninguém de lado, agradeço aos meus pais, por mudarem a data da festa de Santo Antônio para que eu pudesse ter o apoio dos meus irmãos em um dos eventos; Cris - minha motorista, amiga, mãe - sério, ela foi maravilhosa, me acompanhou em reuniões, degustação com a noiva e me salvou, imagina se eu teria grana para pagar uber para ir ao Gama e voltar em seguida para o Oliver? Minhas parceiras de trabalho, Aretha e Gi que me suportaram insuportável ao longo dos preparativos; Malu, que pintou meu cabelo e me deixou linda para os eventos e Ceiça que fez meu macacão deuso, que se eu não engordar, será o uniforme de inverno do Bolshoi.

E em um parágrafo à parte - Leonardo, meu incentivador maior, que criou o que o Bolshoi é: cartão, instagram, facebook e que me apoia, me empurra e confia no meu trabalho. Tanto que vez um vídeo incrível, que eu nem abro e já choro, de tão perfeito. Mais pra frente falo sobre isso (quem não gosta de uma surpresinha né?) 

Por isso que eu digo que este 15 de junho é tão maravilhoso, porque ele é um divisor. Eu consegui. Eu quis fraquejar, mas aí eu chorava deitadinha no meu travesseiro, orava e me acalmava. E eu consegui. Nós conseguimos! 

Este texto gigante era necessário. No meio do caminho, uma pessoa me disse que se se relacionasse comigo, jamais me apoiaria no Cerimonial, porque ele é espirito e eu sou mundo (algo assim). E sabe? Sou. Sou deste mundo, amo fazer casamentos, me orgulho do que estou criando, dos sonhos que realizo, da minha equipe, dos fornecedores parceiros. Eu não faço casamento apenas por conta do dinheiro. Eu faço porque eu FAÇO a diferença e enquanto eu me emocionar, eu realizarei sonhos. 

Obrigada a cada um que torceu e torce por mim. Vamos juntos?