quinta-feira, 5 de agosto de 2010

o tempo é curto e as funções dobradas

Olha, tem vezes que eu me irrito com as 8 horas de trabalho, porque são poucas para tanta coisa pra resolver. E hoje, foi realmente um tempo limitadíssimo para preparar uma viagem importante. Acabei vindo embora sem todas as respostas necessárias....
Mas o bom é que, sendo assim, o dia passa rápido e eu não me irrito com situações externas. Eu me concentro naquilo e vou até o fim. Mesmo quando minha unha postiça resolver cair no meio de toda essa bagunça.
Não sosseguei enquanto não fui ao salão pintar as unhas originais, que por sinal estão bem lindas.
E assim, meu dia foi lindo, maravilhoso, tenso, nervoso, mas gratificante.
Ainda arranjei tempo para aos chegar em casa, arrumar armários. Resolvi tirar umas bolsas velhas, sapatos que ocupam espaço em demasia e vou entregar tudo pra mamys doar lá na fazenda. Eu gosto de fazer isso, o que eu não uso, tem gente que aproveita sorrindo.
Fim de semana chegando e eu ainda não sei como será o dia dos pais. Ainda não comprei o presente do velho e tem o aniversário do amigo Corretor...Mas quem disse que ando com coragem para passeios no shopping?. E cadê a grana?. O salário já desapareceu, terei que vender algo pra pagar a viagem ao Rio (sic). Mas calma, vou dar um jeito, não posso deixar papai lindo sem uma lembrança. E ele merece.