sábado, 22 de outubro de 2011

VMB 2011 - looks

Rolou semana passada o VMB 2011. Nem sabia. Mas aí resolvi dar uma olhadinha básica nos looks das famosas e fiquei triste. Elas estão cada dia mais bizarras e acham que abafam né?. Para quê tanto dinheiro minha gente?. Nunca vou entender. Talvez o problema seja eu, que não sou de ousar e nem posso. Mas vamos às escolhas:




Para quê se vestir assim?. Alguém me explica a necessidade de estragar tanto o visual?. Medo!

 Não gosto da Claudinha Milk, mas acho ela uma moça bonita, mas vamos combinar que ela tem um gosto estranho para roupas. Qualquer dia desses provo para vocês como ela sempre caga no visual. 


Eu não usaria com as luva, mas Malú quando acerta, acerta bem. Amei o vestido.




A mais linda da noite, em minha humilde opinião. Ela não precisa de muito esforço para ficar linda, e amei este vestido com a composição das jóias em dourado.

Cena bizarra do dia - Mulher Melancia e sua pose sexy!


Cena bizarra demais. Medo!

Dica de beleza e saúde: pedalar

Quem me conhece sabe que eu odeio academia. Odeio a rotina de malhação. Muito. E depois que trabalhei em uma academia, meu instinto esportivo sumiu de vez. Na época de escola eu jogava handball e  adorava, mas aí a vida me pediu outra rotina e eu abandonei de vez a prática de exercícios físicos.
Mas aí eu e marido resolvemos cuidar da saúde e os problemas realmente apareceram. Gastrite, colesterol altíssimo, anemia e por aí vai. Quem procura acha né?. E nós descobrimos que a nossa rotina não é exemplo para ninguém. No meu caso é tenso, porque eu estou muito magra, com o colesterol de gordo e com uma anemia tensa. 
Há duas semanas eu resolvi que era hora de mudar alguns hábitos. Ainda estou em processo de amadurecimento da ideia de que além de melhorar a alimentação, eu preciso me exercitar.
Um dia desse caminhei e já por 3 vezes andei na bicicleta ergométrica que pegamos do padrasto do marido e vou ser sincera: continuo achando uma coisa chata, mas que não tem jeito, vai se necessário. Então, segue algumas dicas legais para você que assim como eu, resolveu que é hora de se cuidar e tentar ter uma vida melhor.

Andar de bicicleta é um bom exercício físico para tonificar as pernas

 

 Andar de bicicleta é um ótimo exercício físico não só para as pernas, mas também para o sistema cardiorrespiratório, emagrece, fortalece o abdômen, previne e controla doenças como diabetes, colesterol e hipertensão e ajuda a controlar o estresse e a ansiedade.
Especificamente para as pernas, a bicicleta ajuda a tonificar, tornear suas formas, perde-se gordura e se ganha massa e músculos mais fortes, além de ajudar a esculpir um quadril bem fortalecido. A massa muscular do corpo também aumenta, mas seu ganho é discreto.
Como é uma atividade que o impacto no solo é evitado, os riscos de romper os ligamentos das pernas são mínimos. Mas se você não tem o costume de andar de bike, não queira tirar todo o atraso de uma vez só.
Comece gradativamente, pedalando de 15 a 20 minutos por dias três vezes por semana. Se quiser melhorar seu condicionamento físico, depois comece pedalando mais 20 minutos todos os dias. Para perder calorias, ultrapasse os 40 minutos.
Você também pode pedalar sem sair de casa, se tiver uma bicicleta ergométrica ou na ergométrica de sua academia de ginástica, modificando-a corretamente para o tipo de exercício que deseja fazer.
Para pedalar é necessário saber girar, mudar a marcha e frear. O giro tem que ser executado com bastante extensão das pernas, um dos joelhos flexionados e o outro estendido para a boa rotação. Não é correto forçar tanto o pedal na hora da rotação, pedale um pouco e depois mude a marca. O freio esquerdo é usado pela roda dianteira e é o que frena melhor, mas sempre use os dois quando precisar. Senão você pode acabar perdendo o controle da bicicleta ou derrapando, por isso, vá parando gradativamente.
Para quem gosta de números, andar a uma velocidade de 15km/h queima em média 300 calorias por hora. E se a pista for uma subida regular essa queima chega a ser 30% maior. É ótimo!
Para ajudar as suas pernas a ficarem bem torneadas, a alimentação é uma grande aliada. Corte alimentos que contenham muita gordura e muito açúcar por alguns alimentos mais leves (frutas, verduras, grelhados, assados, etc.) e consuma muita água. Não pedale em jejum de maneira alguma.
Leve com você uma garrafa de água e na hora do exercício beba água a cada 20 minutos para não se desidratar.
Depois é só curtir a brisa do vento nos cabelos e dizer “olá” as suas pernas mais fortes e definidas.

Fonte: http://situado.net/ 

Então, agora é a hora de criar coragem para mudar hábitos e melhorar sua vida. Não perca mais tempo e invista em sua saúde

Beijos e beijos!