quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Update!

Olha eu aqui de novo! Ando com preguiça de escrever. Mentira! Na verdade é a vida que anda muito, muito cheia de altos e baixos. Mais altos que baixos, mas anda desafiando minha paciência, testando minha inteligência e criando novos rumos.
Hoje por exemplo é um dia daqueles: duas pessoas especiais passando por procedimentos cirúrgicos, colação de um sobrinho, reunião de Diretoria no trampo. Misturado à isso o meu setor deixará de ter a Chefa para ter uma nova Chefa e isso por si só já é motivo de me tremer as bases. A semana anda tão agitada, que ontem dei aula de inglês quase dormindo e eu achei que era a vacina da gripe agindo no corpo. Mas acho que além disso é o calor senegalês que faz na cidade, mas o fato de não conseguir dormir antes de meia-noite. 
Pois bem. Não tenho uma vida de celebridade ou sub-celebridade, mas corro de uma lado ao outro só que de bus, que á para dar um ar mais glamouroso para a situação. Papai na segunda me alertou ao fato de ando muito sozinha pelas ruas da cidade e que Afilhado foi assaltado na Rodoviária de Brasília. E eu disse que prefiro andar sozinha. Sou bem atenta aos detalhes e a última vez que alguém tentou levar algo meu, deve ter desistido de ser ladrão, tamanho o escarcel que fiz. Enfim.
Só passando mesmo para faz um update da minha vida, dos meus últimos dias bem tumultuados. Trabalhei em um casamento mega especial no sábado, ganhei massagem da Amiga Massagista no domingo. Ah a vida anda boa gente! Graças a Deus.
De resto, dia 01/10 palestrarei na minha antiga faculdade, fato esse que tem me tirado o sono, mas que farei com um carinho enorme. 
Espero que todos que passam por aqui estejam bem e fiquem bem. 
E que chova um pouco. Tá tenso!