terça-feira, 8 de julho de 2008

Palhaçada de indenização!

Gyselle Soares, a ex-BBB, renova contrato com a Globo até 2009. Me pergunto para fazer o quê?. nunca vi ela fazendo nada, ela se diz cantoda de sabe-se lá o quê e vive aaprecendo na mídia com aquele namorado pastel dela. Fotográfos vivem na cola dela se ela vai à aAris, ao salão, comprar langerie. Deprimente.
E enquanto isso, Maria da Penha, a mulher que foi baleada, esperou 25 anos para receber uma indenização de apenas 60 mil reais. Isso depois de ter insistido muito, lutado incansavelmente e de ter colocados a boca no trombone. Por sorte, a tragédia dela gerou uma lei, que na teoria tenta ajudar mulheres vítimas da selvageria de seus maridos.
Fico triste pelo descaso com pessoas deveras importantes e a babação por pessoas que em nada contribuem. Falo muito nisso, porque eu acredito que valor nos devemos dar a quem é socialmente ativo, não no sentido de festas e barracos, mas no sentido de doação ao próximo, de contribuição à arte, à cultura, à natureza, à educação e tantas outras coisas que são de fato importantes.
E agora penso também, o que será feito dos policiais que metralharam um carro e mataram uma criança de 3 anos. Desastre essa polícia. Despreparada, insana.
Vergonha!
Bom dia!

08 de setembro de 2008

Este ano de 2018 eu comemoro além da minha formatura, a minha saída de casa, há também 10 anos.  Me formei no dia 26 de agosto e no mesmo...