quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A bolsa amarela e seus encantos no pré feriado

Quinta com cara de sexta. Até a hora demora a passar. Não vou viajar, daí já viu né? Ainda tenho aula de francês e depois darei aula de russo. Mas amanhã é dia de receber Amiga Pirim Pom Pom para um macarrão e conversa fiada e sábado, festinha de 1 aninho da Angel. E domingo? Dormir? Tomara que não.

E hoje é dia de saia ou vestido. Cheguei a colocar uma, mas me deu uma preguiça de ostentar... E de andar por aí evitando deslize. Coloquei minha boa e velha calça preta. Mas a novidade é a minha bolsinha amarela. Vamos dar uma olhadinha nela?


E hoje eu tive a sorte linda de almoçar com a Amiga Luluzete e ela gentilmente tirou as fotos. Engraçado que quando eu falo em tirar fotos, algumas pessoas falam: "eu não gosto de tirar fotos"... Calma: as fotos são minhas e vão para o blog. Foto do look. Dou uma explicada básica. No caso dela, como ficamos um tempo sem nos ver, ela havia esquecido o real objetivo da brincadeira na hora do almoço, que liás foi perfeito.


A bolsa amarela foi comprada sábado passado, por pasmem R$ 15,00! Um super achado. E foi em uma lojinha muito perfeitinha ao lado do Na Hora na Rodoviária do Plano Piloto. Eu fui lá resolver a questão da minha conta de luz e colocar nela o meu nome de casada e dei uma passadinha de leve. Daí comprei a bolsinha, o colar de pérolas vermelho e o anel do dedo mindinho, itens todos usados ao longo desta semana.



Eu adoro esta blusinha, mas como ela é de alça e eu não curto muito trabalhar assim, coloquei a camisa preta por cime e voilá, look perfeito do dia.


A estagiária amou o meu brinco, que aliás já tem 10 anos. Meu Deus, quanto tempo né? Mas é que tem coisas que são eternas, que na moda ou não, nos aconchegam e nos deixam felizes.
Maquiagem leve, colar perfeito. Dia muito bom.
Mas que venha o feriado, seus encantos e descanso!
Divirtam-se e cuidem para não derreter neste calor.
Beijos e beijos!

Rihanna: o que realmente está acontecendo?

Como alguém tão linda, consegue se estragar desta forma né?
Nunca vou entender.

Rihanna (Foto: Maciel/X17online.com)
 
Pior cabelo ever que ela já usou na vida. Nem àquela aberração vermelha que ela usou ano passado tinha me chocado tanto. Para mim, agora, ela foi longe demais!
Uma pena.
 
 

Sexta básica. Ops, é quinta!

Look perfeito para uma quinta com cara de sexta!




Beijos e beijos!

Novidade no Bolshaia - a Coluna da Cris: pergunte e opine

Semana que vem, estréia aqui no blog a Coluna da Cris. Ela estará no marcador Relacionamentos. O objetivo é dar uma nova cara ao blog e ter a participação de pessoas que gostem de escrever, mas que não tem esse tempo para um blog seu.
A Cris, além de amiga, agora é a minha aluna Boop. A Beth é a outra aluna. E a Cris é umas das figura mais inteligentes, falantes e lindas que eu conheço.
Eu tive a idéia de convidá-la há duas semanas, quando ela postou um conselho amoroso no Facebook. Tive um plim e daí pensei que seria muito bom, diversificar, criar novas possibilidades.
Sugiro que se você tiver alguma dúvida amorosa, ou algum problema de relação com sua mãe, namorado, ficante, amiga, sei lá, qualquer dúvida de relações inter pessoais, escreva para o karla13550@gmail.com que a Cris te ajudará. Ela também escreverá sobre os sentimentos dela que vem do coração, seja com o marido, com ela, com o mundo. O objetivo é tratar dos medos, anseios, angústias e prazeres que só um relacionamento humano pode nos dar.
Espero que gostem, curtam e enviem perguntas. E que a Coluna da Cris, bombe!
Obrigada por me deixar fazer parte de sua vida. Agora venha fazer parte da minha.
Beijos e beijos!