quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chefe e sua missão importante - mini transtorno

Com o meu problema no braço, as tarefas da missão mais importante do meu chefe, ficaram a cargo de uma outra secretária. Com o meu retorno, peguei tudo já encaminhado e isso foi um transtorno para mim.
Não que a outra secretária não tenha desempenhado o papel de forma correta, mas me causou complicações pessoais estar sem saber o que estava acontecendo. De repente eu estava fazendo coisas que eu nem sabia o que eram, e as tarefas vinham e eu fazia meio que por osmose.
Chefe viajou e ao que me parece está tudo bem. Nenhuma ligação, nada ainda.
E eu me questionei muito. Será que realmente sou uma boa secretária?. Entrei em um momento clássico de dúvida anual. Ainda não consegui responder e fiquei angustiada por dias à fio.
Chefe ficará até dia 20 fora, e irei aproveitar para me auto reciclar, dar uma organizada em itens importantes para começar 2011 com gás total.
Estou sempre agradecendo a oportunidade de estar trabalhando, porque é uma dádiva, fazer o que se gosta. Eu amo a minha profissão com todas as suas alegrias e desventuras e tudo que eu desejo é poder melhorar cada vez mais e ter muita paciência com as diferenças e com os obstáculos impostos pela rotina premeditada.
Que venha 2011 e muito trabalho, porque é assim que eu amo a vida.